Autor |
Mensagem |
Fandoderos Veterano |
# mai/12 · Editado por: Fandoderos
entao galera , toco guitarra a um tempinho , mas estou começando a entender mais de amps e pedais ai essa semana ... http://www.youtube.com/watch?v=FlgyYR2hkSY estou começando a testar meus ouvidos , e ouvindo essa musica tive uma impressão de que ele esta usando um wah-wah . esta certo ? queria saber q pedais o tony iommi usa .
|
Led Zé Veterano |
# mai/12
· votar
Fandoderos tive uma impressão de que ele esta usando um wah-wah . esta certo ? Certo .
|
De Ros Veterano
|
# mai/12
· votar
Fandoderos Acho que era um wha sim!
Velho, tu tem o melhor nick que alguém já usou em qualquer fórum da história da internet!!! Parabéns!!!
|
Alex guitar man Veterano |
# mai/12
· votar
Velho, tu tem o melhor nick que alguém já usou em qualquer fórum da história da internet!!! Parabéns!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Da um autografo po cara véi.
Como vc se sente tendo fãs e sendo tão famoso em?
|
Fandoderos Veterano |
# mai/12
· votar
De Ros Obrigado pela consideração sou teu fã vey ... kkkkk
|
De Ros Veterano
|
# mai/12
· votar
Alex guitar man
Velho, vou repetir uma piada que já usei muito aqui... Não sou famoso, sou, máximo, meio-tom abaixo, ou seja, mimoso...
Fandoderos
Pô velhão, tu não sabe como eu fiquei feliz com isso!! E ainda mais ouvindo o mestre Iommi! Abração!!!
|
LuizLaiho Veterano |
# mai/12
· votar
Velho, vou repetir uma piada que já usei muito aqui... Não sou famoso, sou, máximo, meio-tom abaixo, ou seja, mimoso...
nossa... essa superou, FAmoso, meio-tom, MImoso.... putz... kkkkkk
|
Fandoderos Veterano |
# mai/12
· votar
De Ros dps dessa piada nem so mais seu fã... kkkk brinks =D
|
bissinhu Veterano |
# mai/12
· votar
meu deus, a piada do De Ros eh tao ruin, mas tao ruin que eh genial kkkkkkk eu ri baldes
|