Qual o efeito usado nessa musica?

    Autor Mensagem
    tonymax
    Veterano
    # jan/13


    Oi pessoal , eu preciso tirar essa musica pra tocar com um pessoal, mas não entendo muito de efeitos, praticamente só uso distorção, e um pouco de delay e reverb :p (só tenho tres pedais) e ganhei uma xvamp, qual efeito eu uso nessa musica?


    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    No início? Aparentemente, Modulations Filter e Step Delay. Hummm... talvez um Slicer ou algo assim. Tô na dúvida.

    tonymax
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    tem como fazer isso numa xvamp?

    tonymax
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ou vou ter q comprar outra pedaleira?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    tonymax

    Acho que combinando Delay + Wha da sua XVamp, vc consegue algo semelhante.

    Abs

    tonymax
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Vlw Mauricio ^^
    abs

    Euclidessn
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Opa.. Dando uma ressucitada para fazer uma pergunta:

    Poderiam me ajudar a identificar qual efeito é utilizado neste solo, aos 4:17

    http://youtu.be/RkexloG4rbs

    É grqvação de dias guitarras em intervalo diferente ou existe esse efeito? Queria ver se encontrava na minha zoom g2.1u

    Valeu

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Euclidessn

    São duas guitarras gravadas separadas, porém dá pra tentar achar algum efeito de harmonizador que se aproxime disso.

    Euclidessn
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Valeu... foi o que pensei, na que é um guitarrista só na banda. Digo.. era :(

    Ismah
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Euclidessn

    Comece a suspeitar de quando se fala em DVD. Não é anormal usar overdub's para isso, gravando depois partes que não ficaram legais.

    Já fiz o show do Thalles e ao vivo ele usa muita coisa pré-gravada (o tempo todo praticamente).

    Euclidessn
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Ismah

    Interessante Ismah, valeu.
    Como Dimebag era o unico guitarrista, em diversas partes das musicas existem gravação ao fundo, como em alguns solos com base de guitarra ao fundo. Imaginei que poderia acontecer isso nesse solo, mas acho uma baita sacanagem com quem vai fazer um cover sozinho posteriormente kkkkkkkk

    Kywes
    Membro Novato
    # mar/16 · Editado por: Kywes
    · votar


    Pegando carona no tópico alguem pode me dizer quais efeitos são usados nessa música? Youtube

    Obs: Na guitarra solo

    jmorello
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Cara, me parece eu delay com um auto wah ou até mesmo um phaser, não sei, me corrijam se eu estiver errado.

    Iversonfr
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    jmorello
    Cara, me parece eu delay com um auto wah ou até mesmo um phaser, não sei, me corrijam se eu estiver errado.

    Rapaz, ou eu to surdo ou você ta escutando demais rsrsrs...

    A guita que fica fazendo umas firulas segurando umas notas, eu escutei só um fuzz muito forte pra dar um baita sustain até talvez administrando o feedback e um delay. Eu assisti meio pulando, quantos segundos tem essa parte do auto wah ou phaser?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o efeito usado nessa musica?