R$400,00, g2nu ou g1n + Prodrive II?

    Autor Mensagem
    P3K4D0R
    Veterano
    # mai/12


    Bom dia galera do fórum sou novo aqui e ja vou fazer um tópico de dúvida lol!

    Como vcs viram aii no título eu to querendo comprar uma pedaleira (a primeira aliás). Porém pesquisando eu me deparei com uma questão:

    Vale mais pegar a g2nu ou a g1n + Prodrive II (vejo muitos elogios).

    Sei que a g1n perde em alguns parâmetros mais acho que vai me servir bem (delay, reverb e pitch shifter principalmente), ainda mais com o prodrive II, acho que vai ter jogo sim.

    E eu pretendo gastar de R$350 ~ 400, a g2nu fica um poko mais barata, porém se o C x B compensar eu vou de g1n msm (+prodrive II).

    A g2nu eu gostei muito, pelas review q eu vii e pelo youtube a fora, porém não sei qual q vai valer mais a pena sendo que preciso de boas distorções...

    Pois eu toco muito Hard Rock, Pop nacional (por causa da banda ^^), black sabath e afins...

    No momento tenho uma guitarra Giannini ggx-1hh e um cubo Onner Kratos 20w 8" (distorção horrível ¬¬')

    Basicamente é isso, quem tem alguma dessas pedaleiras / pedais poderia me dar alguma sugestão?

    Abraço a todos e agradeço desde já....

    marcioguita
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    A dist do prodrive e melhor que as do zoom, mas, o zoom tem um leque de opcoes,como delay,wha, ritimo,etc..., nao disponiveis no pro drive. Do que vc precisa?

    P3K4D0R
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Se eu for pegar o prodrive II eu vou pegar junto a G1n.

    Se for a g2nu eu nao vou ter dinheiro pra panhar o prodrive, entende?

    Daíi eu estou em dúvida. Pq vou ter q fazer uso tanto de dist quanto de simulações!

    Abrsss

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    marcioguita: A dist do prodrive e melhor que as do zoom, mas, o zoom tem um leque de opcoes,como delay,wha, ritimo,etc..., nao disponiveis no pro drive. Do que vc precisa?

    Pra uma Wha "de pé", na G2Nu é preciso um pedal de expressão. Além do que disse, tem afinador, equalizador e funciona como interface de áudio. Já vale os R$350,00 no meu entender. Esse último item é muito importante se o cara quer gravar no computador sem quebrar a cabeça e com latência quase zero.

    Enfim, pro meu uso, (gravo demais no computador) sem dúvida a G2Nu seria minha escolha.

    Acho que as distorções da G2Nu ligadas num amplificador são boas. Vai muito da regulagem que é feita. Normalmente o pessoal nem sabe que existe uma função para ligar em linha e outra no input do amp., função esta que muda completamente o som.

    P3K4D0R

    Na boa, eu iria de G2nu. Depois junta uma grana e compra o Prodrive. Eu faria isso. Lembrando que o amp é peça chave num set.

    Abs

    P3K4D0R
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    MauricioBahia

    Aii cara, vlws pela resposta. Mas acabei ficando com a g1n e prodrive II msm, visto que futuramente posso usar o prodrive tanto num set de pedais como tbm em loop de pedaleiras Bem melhores.

    Vlws pelas opniões galera, t++

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a R$400,00, g2nu ou g1n + Prodrive II?