Cry Baby GCB95 - fasel de fábrica!

    Autor Mensagem
    Nefelibata
    Veterano
    # abr/12


    Olá amigos do FCC

    Eu queria um wah faz tempo mas não estava aceitando os preços extorsivos das lojas brasileiras então comprei pelo um novo Ebay por $65 mais 30$ de frete e demorou exatos 13 dias para chegar, isso pq o dia da entrega foi segunda feira. não fui tributado!

    A questão q eu queria discutir neste tópico é que rola uma conversa na net de que a dunlop deu um upgrade nos seus pedais faz um tempo, sendo q os cry babys mais simples, GCB95 agora vem com indutor fasel e true by pass.

    Ok, vendo para crer, hj chegou o meu pedal e a primeira coisa q fiz foi abrir.
    E lá estava o tal indutor fasel vermelho.

    E o pedal tb é true by pass! com a chave DPDT desligada o sinal passa mesmo sem bateria ou sem estar ligado na fonte.

    Ponto pra Dunlop.

    Agora eh soh curtir!
    abraços

    LucasGuitar9712
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: LucasGuitar9712
    · votar


    É, eu estava a procura dele e li falando que agora tinha o fasel vermelho e era TBP, so não comprei ainda. Demorou 13 dias uteis ou contandos com sábados e domingos?

    Nefelibata
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    LucasGuitar9712

    pois eh kra, tah bacana o negócio. soh queria saber qual é a diferença do GCB95 pro GCB95F classic.

    Drinho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Nefelibata

    Esse wah wah é muito legal, sempre foi... eu também ouvi boatos que esse pedal esta vindo com o Fasel.

    Agora... com a chave DPDT

    Esse pedal não é true by pass DPDT, pelo menos é o que diz na lista da dunlop, ele passa sim o sinal sem a fonte mas isso não quer dizer que este pedal seja TBP...

    O GCB 95F é true by pass DPDT segundo o artigo da Dunlop, acredito que a diferença entre esses dois pedais atualmente é a chave DPTP pois o modelo mais econômico (GCB 95) já está vindo com o Fasel vermelho como correm nos boatos por ai.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/247571/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cry Baby GCB95 - fasel de fábrica!