Pedal Groovin Distortion DS 200 para de funcionar as vezes

    Autor Mensagem
    PedroAlbuquerque
    Veterano
    # abr/12


    Eai gente. O caso é o seguinte: minha amiga me emprestou uma guitarra, e um pedal para eu aprender a música "So Far Away" do Avenged Sevenfold. Porém, ao invés de eu usar o amplificador, eu pluguei a guitarra no PC (Guitarra>Pedal>PC). Estava funcionando, só que agora no final da tarde, eu fui tentar ligar o pedal e ele tomou uma função meio que de "bloquear" e "desbloquear" o som para o PC quando eu ativo ele. OBS: A luz de "Check" não está funcionando. Já tentei trocar a bateria.

    afonso727
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ja olhou o knob de volume ? reiniciou o pc, testou em um amp ?

    Iago_guitar2
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    olha os cabos, pode ser mal contato.

    Coops
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara , isso ja aconteceu comigo tbm , eu tinha um pedal de distortion lá que num tinha nem marca , ai eu fiquei 1 mês com ele tocando todo dia, quando um belo dia deu um estouro na caixa e ele nunca mais ligou. Conclusão : Estragou o canal clean do meu amp , perdi o pedal (que era uma bosta tbm). As vezes pedais assim (baratos , de marcas desconhecidas e ruins) funcionam um tempo , e chega certo dia que para do nada. É a vida lek ^^

    PedroAlbuquerque
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Acho que eu não expliquei direito. Tipo, o envés de o pedal acionar o efeito quando pisado, ele está liberando o som da guitarra desligando, entendeu? Tipo "bloqueando" o som da guitarra pro PC.

    Iago_guitar2
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    PedroAlbuquerque

    cara isso pode ter milhoes de fatores, mas creio que seja fio solto dentro do pedal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Groovin Distortion DS 200 para de funcionar as vezes