(Review) Pedal Groovin DS 200 Distortion

    Autor Mensagem
    vinieilers97
    Veterano
    # jan/12


    Eae galera blz?
    Comprei a uns 2 meses o pedal de distorção DS 200 by Groovin, e vou falar um pouco dele, e detalhes da marca, ja que realmente me surpreendeu.

    Primeiramente, queria deixar claro que a Groovin realmente esta
    surpreendendo com seus pedais, pelomenos a mim.
    Testei o DS200 da Groovin e o DS 1 da Boss e o som é praticamente o mesmo, parece até mesmo uma copia do circuito, alem da 'carcaça' ser bem mais bonita na minha opniao. Ele é bem resistente, vem com 4 kknobs para variar o Gain, Level, High e Low da distorção. Ele é bem versatil, e tem muita variaçao de som. Consegui tirar timbres otimos para tocar Metallica (tocando numa LTD plugada num Spider IV da Line 6) , e até mesmo RHCP ( para ver como varia).
    Paguei 120 dinheiros, enquanto o Boss estava a 200, e no meu ponto de vista, a mesma coisa por quase metade do preço.

    Sei que o review fico uma merda, pois é meu 2 review, e meu 1 sobre pedal : P

    Evertoncandan
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    posta uns sons ae..

    ALEXI WILDCHILD LAIHO
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Realmente bom,cara se der vou pegar um desses vou testar,dae caos eu compre eu coloco review tbm.

    deboraiommi
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    até mesmo RHCP ( para ver como varia).
    John frusciante ex-guitarrista do red hot usava o boss ds-1 que é bem semelhante a esse.

    soube que esse groovin tbm da pra fzer umas mods legais estilo os boss

    gustavo132ish
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    acho q o meu ta estragado pq o som dele sai abafado d+!! n da nem pra usar como boster.

    alguem sabe dizer oq pode ser??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Review) Pedal Groovin DS 200 Distortion