Autor |
Mensagem |
PedroAlbuquerque Veterano |
# abr/12
Eai gente. O caso é o seguinte: minha amiga me emprestou uma guitarra, e um pedal para eu aprender a música "So Far Away" do Avenged Sevenfold. Porém, ao invés de eu usar o amplificador, eu pluguei a guitarra no PC (Guitarra>Pedal>PC). Estava funcionando, só que agora no final da tarde, eu fui tentar ligar o pedal e ele tomou uma função meio que de "bloquear" e "desbloquear" o som para o PC quando eu ativo ele. OBS: A luz de "Check" não está funcionando. Já tentei trocar a bateria.
|
afonso727 Veterano |
# abr/12
· votar
ja olhou o knob de volume ? reiniciou o pc, testou em um amp ?
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
olha os cabos, pode ser mal contato.
|
Coops Veterano |
# abr/12
· votar
Cara , isso ja aconteceu comigo tbm , eu tinha um pedal de distortion lá que num tinha nem marca , ai eu fiquei 1 mês com ele tocando todo dia, quando um belo dia deu um estouro na caixa e ele nunca mais ligou. Conclusão : Estragou o canal clean do meu amp , perdi o pedal (que era uma bosta tbm). As vezes pedais assim (baratos , de marcas desconhecidas e ruins) funcionam um tempo , e chega certo dia que para do nada. É a vida lek ^^
|
PedroAlbuquerque Veterano |
# abr/12
· votar
Acho que eu não expliquei direito. Tipo, o envés de o pedal acionar o efeito quando pisado, ele está liberando o som da guitarra desligando, entendeu? Tipo "bloqueando" o som da guitarra pro PC.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
PedroAlbuquerque
cara isso pode ter milhoes de fatores, mas creio que seja fio solto dentro do pedal.
|