Autor |
Mensagem |
D0D0 Veterano |
# abr/12 · Editado por: D0D0
Olá pessoal, fui dar uma "sapiada" no site da roland e vi que saiu uma atualização para a ver. 1.03, a minha é a 1.01. Gostaria de saber se alguém já atualizou para a ver. 1.03 sem problemas? segue o link: http://www.roland.com/support/article/?q=downloads&p=GT%2D100
Abraço
|
tiaguinhobrasil Veterano |
# abr/12
· votar
Cara a minha tmbm é 1.01 comprei na playtech e vc ? Vou ver se atualizo hoje
E ai vc esta curtindo ela?
Eu estou me dando bem cara com ela gostei muito principalmente a função pitch shifter no ACCEL
grande abç
|
# abr/12
· votar
Mano acabei de fazer na minha deu tudo certo é bem facinho
abx
|
D0D0 Veterano |
# abr/12
· votar
Então cara, comprei a minha lá também, estou com ela desde o dia 19, mas devido a uma pequena reforma aqui no apto. nem tive tempo de brincar com ela direito, e pra ajudar, estou precisando de um ampli urgente! [off] (Sugestão?) Legal que foi tranquilo, amanhã estarei atualizando a minha, espero que nao aconteça nada...
Abraço
|
Delson Veterano |
# abr/12
· votar
Update history [Version 1.03] Bug Fix The following bugs are fixed.
•The DRIVE parameter had wrong effect after changing a patch when you selected the CUSTOM for a OD/DS type. •It might sound different from the selected patch, when you changed a patch at the same BANK number between a preset patch and a user patch.
Atualizado. Tudo correu tranquilo.
|
# jun/12
· votar
Galera so para informar...saiu mais uma atualização para gt100 a 1.04
http://www.roland.com/support/article/?q=downloads&p=GT-100&id=6242525 4
abç
|
# jun/12
· votar
Atualize história [Versão 1.04] Melhorias de funcionalidade Melhor resposta dos botões de parâmetros [1] - [8]. No modo manual, as [ACCEL / CTL] e [LOOP frase] pedais podem ser usados para controlar parâmetros. O indicador de liga e desliga com um parâmetro de controle pelo [LOOP FRASE] pedal. Quando você seleciona o "SISTEMA" no "SUB EXP" parâmetro do [Sistema] -> [Preferências] configurações, a posição atual do pedal EXP SUB está definido para a configuração de patch com a mudança para outro patch imediatamente. Correções de bugs Os seguintes erros foram corrigidos. Com "OMNI MODE = OFF" configuração, as mensagens de mudança de controle MIDI não conseguia controlar parâmetros. Um ruído misturado a um som no LOOP SEND tomada EXT na transição de um patch.
|
# jun/12
· votar
TUTORIAL
or favor, abrir / extrair o arquivo baixado "gt100_sys_v104.zip" no seu computador para obter os dois arquivos de atualização com o nome "ROMINFO.TXT" e "GT100ROM.BIN" no "gt100_sys_v104" pasta. Procedimento para a atualização Atenção Você não deve renomear os arquivos extraídos. Nunca desligue o GT-100, enquanto a atualização está em andamento. Caso contrário, o programa do sistema ou a GT-100 por si só pode ser destruída. Por favor, instale os arquivos de programa extraídos do sistema em seu GT-100 de acordo com o procedimento a seguir. Ajuste o botão OUTPUT LEVEL para o mínimo. * Não ligue o GT-100 eo computador ainda. Mantenha pressionado [SYSTEM] e pressione a tecla [POWER]. A mensagem de "GT-100 Updater" aparecerá no visor. Ligue o computador para o GT-100 da porta USB através de um cabo USB. A mensagem "USB Connected". aparecerá no visor. Abra o ícone BOSS_GT-100. "Disco Removível (* :)" pode aparecer em vez do ícone-100 BOSS_GT. Copy (drag and drop) todos os ficheiros incluídos na pasta "gt100_sys_v104" para o "BOSS_GT-100" ícone. * Não copie o "gt100_sys_v104" pasta. Desligue o BOSS_GT-100 a partir do computador. Com o Windows 7 / Vista / XP Botão direito do mouse sobre o "BOSS_GT-100" no ícone Meu Computador (ou o "Disco Removível (* :)" ícone) e executar "Eject". Com o Mac OS Arraste o ícone "BOSS_GT-100" ícone para o ícone Trush no Dock. Desconecte o cabo USB. A mensagem "Push [ESCREVER] para iniciar a" aparecerá no visor. Pressione [WRITE] para iniciar o processo de atualização. A mensagem "Concluído". aparecerá no visor quando o processo de atualização for concluído. Desligue a GT-100 off.
|
The Red Special Veterano |
# jun/12
· votar
A Boss podia dar uns amps extras de graça como a Line 6 fazia em suas atualizações! Acho que a Boss não entende muito bem de marketing
|
Bog Veterano
|
# jun/12
· votar
The Red Special
Tem duas formas de se enxergar isso. Uma é a que você usou: a Line 6 dá "de graça" novas funções. A outra é que eles lançam um produto propositalmente inacabado, e vão completando incrementalmente para dar aos usuários uma ilusão de que eles estão ganhando algum brinde - quando na verdade estão ganhando coisas que já deveriam estar no produto desde o princípio.
|
Jim Marshall Veterano |
# jun/12
· votar
Bog
Disse exatamente o que eu penso. +1 pra ti.
Abraço, See ya!
|
Bog Veterano
|
# jun/12
· votar
Jim Marshall The Red Special
Hehhe, analogia:
Modo de encarar 1 (otimista):
Line 6: Compre um carro hoje e daqui a 1 ano a gente te dá o ar condicionado totalmente de graça.
Roland: Compre um carro com ar condicionado hoje, se der problema a gente conserta.
Modo de encarar 2 (pessimista):
Line 6: Compre hoje um carro que deveria ter vindo com ar condicionado. Quem sabe daqui a 1 ano a gente vai aí e coloca para você, fingindo que é brinde.
Roland: Compre hoje um carro. Vem com ar condicionado, mas a gente nunca mais quer ver a tua cara.
=P
|
Bog Veterano
|
# jun/12
· votar
Fiz aqui a atualização. Sempre me dá um frio na barriga fazer este tipo de coisa, mas como sempre, correu tudo bem.
Eu estava mesmo achando meio ruim o funcionamento dos knobs, mas pensei que era mais por não estar acostumado. Acho que mais gente não gostou. A atualização de uma boa melhorada nisso. Mas, apesar de estar listado como "melhora de funcionalidade", para mim isso está mais para correção de erro.
|
gege_correa Veterano |
# jun/12
· votar
Bog Tem duas formas de se enxergar isso. Uma é a que você usou: a Line 6 dá "de graça" novas funções. A outra é que eles lançam um produto propositalmente inacabado, e vão completando incrementalmente para dar aos usuários uma ilusão de que eles estão ganhando algum brinde - quando na verdade estão ganhando coisas que já deveriam estar no produto desde o princípio.
É igual a história do ABS e Airbag que agora são obrigatórios nos carros... mas a gente que vai pagar por isso...:-/
|
Delson Veterano |
# jun/12
· votar
Atualizado novamente. Tudo OK!
|
marqueswell Veterano |
# jul/12
· votar
AJUDA. Comprei uma gt 100 e não sei como atualizar e saber se precisa de atualização. Como faço isso? tenho receio de fazer errado e detonar a pedaleira. (não sei ingles e o manual apesar de ter comparado no Brasil é em ingles). Obrigado.
|
Lord-g Veterano |
# jul/12
· votar
marqueswell O tiaguinhobrasil passou a informação mastigadinha .
|
rafael_cpu Veterano |
# jul/12
· votar
E o grande Alex, mastigou ainda mais:
T+
|
Delson Veterano |
# mai/13
· votar
Upando pra mostrar a última versão: 1.06
Já está disponível para download: http://www.bossus.com/support/downloads_updates/eula.php?FileName=gt10 0_sys_v106.zip
Atualizei sem problemas.
|
rafael_cpu Veterano |
# mai/13
· votar
Já baixei faz dias, mas ainda não atualizei.
T+
|
Delson Veterano |
# mar/14 · Editado por: Delson
· votar
UPDATE (só que AINDA não, hehe...)
Houve um debate acerca disso neste grupo do Facebook.
A Boss tinha disponibilizado um update, v2.0, com acréscimo de dois amps: BGNR UB Metal (Bogner Überschall Metal) e ORNG Rock Reverb (Orange Rockeverb). Aqui o texto publicado no post:
"GT-100 Version 2.0—Newly Added Features
Two new amp models: BGNR UB Metal and ORNG Rock Reverb New MDP effects powered by innovative BOSS technology: Tera Echo, Overtone, and A-DIST Rotary 2 and Acoustic Guitar Simulator effects types added Monophonic guitar-to-MIDI conversion from normal 1/4-inch guitar input Enhanced USB audio/MIDI interface with multi-channel operation for flexible recording and efficient re-amping Support for BOSS TONE STUDIO editor/librarian for Mac/Windows and new GT-100 Version 2.0 patches, available for free at bosstonecentral.com Version 2.0 software available as a free download for all GT-100 owners"
O link estava disponível até a pouco tempo, mas estão dizendo que até amanhã estará tudo certo...
E aí, curtiram a novidade?
Edit: aqui o link com a informação: http://m.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.roland.com%2Fproducts%2 Fen%2FGT-100%2F&h=dAQEAJsYj&s=1
|
Ramsay Veterano |
# mar/14
· votar
Delson
Valeu por postar!! Vou atualizar a minha quando disponibilizarem!!
|
Delson Veterano |
# mar/14 · Editado por: Delson
· votar
Ramsay vamos ver no que dá...
Uma das maiores queixas dos usuários da GT-100 era que o delay não continuava soando na troca de patches, dando aquele restinho de som. Vamos ver se eles resolveram isso também.
Edit: Segundo a Roland US, no seu perfil no Facebook, o update estará disponível no mês que vem.
|
rafael_cpu Veterano |
# mar/14
· votar
Delson
Opa, valeu por compartilhar :)
Confesso que a minha GT100 saiu do armário apenas umas 3 ou 4 vezes kkkk. Acho que sou das latinhas mesmo...
De repente atualizo e, quem sabe, resolvo dar mais uma chance à pedaleira.
T+
|
Lord-g Veterano |
# mar/14
· votar
Galera ja viram as amostras de timbres do firmware 2.0 e Patches pra baixar no BOSS CENTRAL?
Tem patches até do Miyata lá.
http://bosstonecentral.com/liveset/category/gt/
|
rafael_cpu Veterano |
# mar/14 · Editado por: rafael_cpu
· votar
Poxa, massa esses patches, hein?
Mas tem que ter o Boss Tone Studio instalado no pc, para baixar os patches para a GT, né?
E ainda não tem a versão (do Tone Studio) para a GT100, correto? Só para a ME80...
T+
|
FernandoA99 Membro Novato |
# mar/14
· votar
Vai ficar bom mesmo... Qdo será que sai para baixar??
|
rafael_cpu Veterano |
# mar/14
· votar
FernandoA99
Vai ficar bom mesmo... Qdo será que sai para baixar??
Pois é, talvez dentro de um mês. Aguardando...
T+
|
ffsilva Veterano |
# abr/14 · Editado por: ffsilva
· votar
boa tarde , minha gt 100 esta com aversão 1.05. posso atualizar direto para a 2.0 quando sair ou tenho que ir atualizando uma a uma?
|
rafael_cpu Veterano |
# abr/14
· votar
ffsilva boa tarde , minha gt 100 esta com aversão 1.05. posso atualizar direto para a 2.0 quando sair ou tenho que ir atualizando uma a uma?
Pode atualizar diretamente para a versão 2.0.
T+
|