superhelderson Veterano |
# abr/12
olá galera do fórum,estou passando aqui para pedir uma ajuda de como montar um set de pedais de uma boa preferencia e custo beneficio.pôs bem,eu sou muito leigo no assunto pedais,até o momento só li comentários em fóruns e outros mas nunca experimentei.eu tenho duas guitarras memphis,uma mg130 e uma mg22 e duas pedaleiras,uma boss me25 e uma zoom g1xn e um pedal od-100 overdrive da groovin.é isso ai galera esses são meus bens,mas o assunto é???Eu quero montar um set de pedais para tocar minhas minhas bandas preferidas que são ozzy,iron,angra e outros.E para deixar claro a ideia para vocês,eu ja tenho umas pedaleiras que não de se jogar fora e que atendem meus requisitos,mais o fato é que estou querendo um set de pedais,pôs já ouvi algumas bandas tocarem com ambos,e notei muita diferença mesmo sendo a mesma musica.eu sei que vai da regulagem,mais é uma vontade própria.se auguem tiver alguma dica sege custo beneficio melhor ou pior sege lá qual for eu agradeço. ????E fiquem com Deus?????
|