Autor |
Mensagem |
maxbqi Veterano |
# abr/12
Para alguns como eu que compram pedais nos EUA e tem nesta loja como uma confiável fonte de importar pedais, recebi um email hj avisando que a loja vai fechar as portas. Vou ter que arrumar outra agora. Quais vcs sugerem? PGS? Primaxy? ABs
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12
· votar
maxbqi
Sério, Tonefactor vai fechar? Putz, é uma excelente loja, que triste :(
Além das que vc já citou tem a The Mad Ape, que eu já comprei e é confiável tbm.
Abs
|
thmenezes_RJ Veterano |
# abr/12
· votar
maxbqi Prymaxe Vintage acho que é muito boa. Não comprei lá ainda, mas os relatos são ótimos.
A proguitarshop tb é ótima, o frete é um pouco mais caro que a tonefactor...
É uma pena mesmo, eu sou cliente da tonefactor...
|
Del-Rei Veterano |
# abr/12
· votar
Muito triste. Recebi o e-mail...
Nem o site está funcionando direito mais! Dá nem pra aproveitar a queima de estoque!!
Uma pena, adorava essa loja!! Mas ainda tem Prymaxe, PGS, e-Bay......
R.I.P
Um aceno de longe!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/12
· votar
A crise tá pegando todo mundo!
|
Drinho Veterano |
# abr/12
· votar
Porra que pena... dos poucos que cooperavam com a negligencia tributaria do pobre guitarrista brasileiro....
mas tem outras que funcionam também....
vamo em frente
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12
· votar
É uma pena mesmo a TF ter acabado...mas não ficaremos totalmente órfãos, pois tem outras opções tão boas quanto:
Prymaxe Vintage (Já comprei, excelente loja) The Mad Ape (Idem Prymaxe Vintage) PGS (Nunca comprei, mas tenho boas referências) MacDaddy Music (Idem PGS) Ebay (Já comprei, e creio que todos sabem como funciona, hehehe)
Abs
|
fernando68 Veterano |
# abr/12
· votar
Apenas para ajudar com outras lojas que possam enviar para nós, pagadores de impostos...
Jet City Music - comprei e veio sem problemas Robert Keeley - comprei várias vezes direto do site, e o próprio Robert já respondeu e-mails explicativos, sem palavras... Brian Wampler - envia numa boa também ! Strymon - pedi mas ainda não chegou... ...espero dar um parecer positivo daqui um tempo... de cabeça sÃo essas q eu lembro, depois dou uma checada para ver se tenho mais algumas lojas q eu comprei...
Abx !
|
maxbqi Veterano |
# abr/12
· votar
A maioria das lojas conheço de nome, mas compras realizei apenas pela Tonefactor. Vou ter que achar outra fonte de equipos baratos. Abs
|
Paulcaster LesStrator Veterano |
# abr/12
· votar
Putz... é serio???? Já comprei 2 pedais lá e já estava pensando em comprar outro!!!!
Quando vão fechar? Não recebi email deles (talvez tenha caido em spams).... poderiam colar ele aqui pra gente, por favor?
|
maxbqi Veterano |
# abr/12
· votar
É serio. Entra no site deles que no canto, entre as novidades está falando que vai fechar. Eles estão ao que parece apenas esperando "limpar" os estoques. Abs
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/12
· votar
O site tá no ar hein...
|
Jandira Veterano |
# abr/12
· votar
Pois é... O site tá no ar e não tem nenhum comunicado que eles estão fechando a loja...
Estou sentindo uma treta...
|
Del-Rei Veterano |
# abr/12
· votar
Jandira Estou sentindo uma treta...
Hum... Sei não. Acho que estão terminando o estoque. Tem pouca coisa. Não tem mais a variedade que tinha antes.
Um aceno de longe!!!
|
afonso727 Veterano |
# abr/12
· votar
tem desconto de 20% no site glr pro que sobrou do estoque
|
SteveRayMorse Veterano |
# abr/12
· votar
Pena mesmo...sempre fui muito bem atendido e quase todos os pedais que comprei lá foi com eles.
RIP!
ps: Pena que estou duro para aproveitar os 20% de desconto!
|
maxbqi Veterano |
# mai/12
· votar
Caramba, agora o desconto é de 25%.
Quem estiver pensando em comprar algo de lá, agora é a hora. Eu pq estou de mudança não vai rolar, senao pegava com certeza.
Abs
|
tpgslash Veterano |
# mai/12 · Editado por: tpgslash
· votar
tem a sweetwater que é super confiavel se alguém quiser comprar la....
só que não é das mais baratas...
|
gege_correa Veterano |
# mai/12
· votar
UP! Entrei no site hoje, não vai fechar não, vai mudar de dono... o famoso "sob nova direção"... tomara que isso seja bom! :)
Abraço!
|