Qual é melhor boss me-70 ou Zoom g9

    Autor Mensagem
    gustavo felippe
    Veterano
    # abr/12


    to afim de trocar minha pedaleira por uma dessas duas .E toco bastante metallica acdc guns e esses tipos

    gustavo felippe
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    algueemmmm?????

    slash_web
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    veja o manual qual tem melhor processador... eu iria de zoom... tem mais switchs e tem o controlador que é mais bacana

    Flavio Jr.
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    zoom tem mais recursos, mas gosto mais do timbre da boss..
    o bom seria testar as duas

    Bog
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    slash_web
    veja o manual qual tem melhor processador

    É impossível - e até ponto sem sentido - comparar este aspecto das pedaleiras. Ambas usam processadores proprietários, e nenhum manual especifica as características dos mesmos. Além disso, o timbre não é determinado pelo processador, e sim pelos algoritmos rodando nele. É perfeitamente possível usar um ótimo processador e escrever péssimos algoritmos.

    gustavo felippe

    No geral, a G7 tem mais recursos que a ME-70, mas a ME é bem mais plug and play, tem a interface muito intuitiva. O maior problema é que quanto ao timbre - que é o que mais importa - só testando para saber qual vai te agradar mais.

    JJJ
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Acho que tem propostas um pouco diferentes essas duas. A ME70 está mais para um "conjunto de pedais", enquanto a G9 tem uma proposta mais abrangente.

    Os preços talvez sejam próximos porque a Boss costuma ser mais cara que a Zoom.

    O ideal seria você testar as duas. Mas, de modo geral, se eu fosse você, escolheria pela necessidade. Ou seja: se já tem um baita amplificador, recursos computacionais e tal e só precisa de pedais mesmo, eu iria de ME70. Se está sem equipo (ou meio capenga) e precisa de uma pedaleira com mais recursos, eu iria de G9.

    gustavo felippe
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    valew galera, vou testar as duas e ver qual delas mais me agrada .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é melhor boss me-70 ou Zoom g9