Sparflex ou Planet Waves

    Autor Mensagem
    afonso727
    Veterano
    # abr/12


    Qual comprar glr pros meus pedais. Eu ja tinha feito um tópico, porém escrevi espectraflex que é uma marca que nem pode ser comparada a planet waves pois é muito superior .
    No caso seriam os cabos simples das duas marcas que são vendidos em kits de 3 unidades, e custam em média 60 reais

    afonso727
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    up

    afonso727
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Pelo amor de deus negrada xD

    Arielmusic
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Eu prefiro e recomento planet waves ... eh BEM melhor bem superior a sparflex .. a sparflex eh boa e mais barata .. mais se dinheiro nao for o problema a planet waves ganha.. xD

    DioDisciple
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Eu uso o Planet Waves e não tenho do que reclamar. Mas, tem a questão do preço né... Se tiver grana, vai no Planet Waves

    Calime
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Arielmusic
    DioDisciple
    afonso727

    Aprendam ou dêem um jeito de comprar cabos em sites gringos e esqueçam essas marcas....acabei de comprar 4 cabos Whirlwind por 120 reais...

    Drinho
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    mais se dinheiro nao for o problema a planet waves ganha.. xD

    se o dinheiro não for o problema não existe a necessidade nem de se cogitar esta companhia uma vez que temos monster, mogami, lava, spectraflex, george ls, fulltone e por ai vai....

    afonso727
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    na questão de preço os dois estão iguais, só pra lembrar, o planet waves são os kits de 3 unidades, não são os kits de montagem

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara se for os cabinhos para ligar pedais não gostei dos Sparflex pelo seguinte caso a bitola dele é de 20mmª esse diâmetro vc só encontra em cabos super baratos, pode ir no site da Santo Ângelo e veja os modelos mais baratos e veja o tamanho da bitola, depois os cabos Sparflex para guitarra como os Sgnature tem 30mmª e o Pro-Max tem 0,75mmª eu compraria no mino cabo de 50 como tem alguns da Santo Ângelo !

    Agora se tu tem muita grana eu iria de ELIXIR !

    afonso727
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    calma calma
    muita grana eu n tenho n shaushaush sen comprava george L xD
    Mas c sabe diz o diâmetro da bitola do planet ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sparflex ou Planet Waves