Existe uma maneira de usar o Guitar Rig e WMP juntos?

    Autor Mensagem
    Milli
    Veterano
    # out/09


    Galera, eu to sofrendo aqui, eu configurei tudo certinho, o guitar rig 3 ta funcionando perfeito.
    Só queria saber se tem como eu usar ele com media player, pra tocar encima de músicas ou bt's por exemplo.
    Ja usei a busca!
    Thxs

    qew
    Veterano
    # out/09 · Editado por: qew
    · votar


    Milli
    Ja usei a busca!

    Pra fazer o que você quer, voce tem que baixar um programa multi-track tipo o Reaper, pra colocar a bt em uma pista e a guitarra em outra, com o GR.

    ogaitnas
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Milli

    usa os tapedecks do guitar rig para isso, simples.

    Milli
    Veterano
    # out/09
    · votar


    qew

    não precisava ser grosso, realmente eu procurei e não achei.

    qew
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Milli

    Haha, nem foi a intenção.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/09
    · votar


    usa os tapedecks do guitar rig para isso, simples. (2)

    Rough
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Ahauahahuahuauh concertou rapidinho por um certo motivo humano né qew...
    Usa os tapedecks do próprio Guitar Rig guria =)
    Ou então como já falaram acima, usa um multi track do tipo.. Sonar, Cubase, Reaper(bem simples e fácil!), Sound Forge

    mmayorca
    Veterano
    # out/09
    · votar


    falando em GuitarRig, quero começar a usa-lo, mais eu preciso de que para conectar a guitarra no PC?um pre-amp?placa de som boa?

    Marcosrcf
    Veterano
    # out/09
    · votar


    qew
    Sem-vergonha!
    huauhahuahuuhahuahuahua

    Milli
    Usa os tapedecks como o ogaitnas disse, eu uso o winamp e regulo só os volumes dos patches no guitar rig e da música no winamp!

    janick
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Com uma placa de som de PC é impossível fazer isso, mas com meu toneport por exemplo, eu consigo. Usar O Guitar Rig e Guitar Pro ao mesmo tempo, Guitar Rig + Media Player, etc etc etc.

    Marcosrcf
    Veterano
    # out/09
    · votar


    janick
    Eu consigo rodar o Guitar Rig e o Winamp ao mesmo tempo, porque não é possível com o WMP ? (Nunca tentei e não estou em um pc com o GR)

    g3advance
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Mesmo problema!!

    Quero usar o Guitar Rig e o Guitar Pro ao mesmo tempo, alguém conseguiu alguma solução ?

    Obrigado!!!

    g3advance
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Mesmo problema!!

    Quero usar o Guitar Rig e o Guitar Pro ao mesmo tempo, alguém conseguiu alguma solução ?

    Obrigado!!!

    DotCom
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Quero usar o Guitar Rig e o Guitar Pro ao mesmo tempo, alguém conseguiu alguma solução ?
    Não dá.

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar



    Quero usar o Guitar Rig e o Guitar Pro ao mesmo tempo, alguém conseguiu alguma solução ?


    Compre uma interface de audio e pare de usar os plugins com essas placas multimidia porcas, fikdik.

    g3advance
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Justamente, estou usando uma M-Audio Fast Track.

    g3advance
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: g3advance
    · votar


    Justamente, estou usando uma M-Audio Fast Track.

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    g3advance
    Estranho demais cara. Ta selecionada como seu dispositivo principal de som? Tem que ta pra funcionar assim. Se você deixar ela como dispositivo principal funciona na boa como placa de som para ambos ao mesmo tempo, testa aí.

    Bolívar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    g3advance

    Estranho, eu sempre fiz isso plug and play com meu som onboard, ja tentou o driver asio4all? imagino que a fasttrack use um driver asio próprio, instala o asio4all e configura o guitar rig pra usar ele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe uma maneira de usar o Guitar Rig e WMP juntos?