Autor |
Mensagem |
thoncosta Veterano |
# abr/12
Olá, sei que sou novato no forum, mas sou veterano na estrada, tenho mais de 19 anos como guitarrista em inúmeras bandas, atualmente estou na www.myspace.com/3deze6 e gostaria de discutir esse assunto com quem se interessar.
Tenho um Home Studio e sempre me impressiono com a alta fidelidade do guitar rig, tenho uma GT-10, já tive: Zoon 505, V-Amp, GT-5, GT-6, Set de pedais analógicos, em fim muita coisa, sou bem resolvido com minha GT-10, mas pra mim o Guitar rig é o futuro das pedaleiras!!!
|
wotafok Veterano |
# abr/12
· votar
cara.. guitar ring e sim muito bom.. porem ainda sim prefiro usar o amplitube... mais cada um tem a sua opniao ne :D e concordo com voce na parte em que diz "Guitar Rig é o futuro das pedaleiras" porem nao so o guitar rig mais como todos os tipos de pedais/efeitos virtuais ..
|
thoncosta Veterano |
# abr/12
· votar
cara.. guitar ring e sim muito bom.. porem ainda sim prefiro usar o amplitube... mais cada um tem a sua opniao ne :D e concordo com voce na parte em que diz "Guitar Rig é o futuro das pedaleiras" porem nao so o guitar rig mais como todos os tipos de pedais/efeitos virtuais ..
Concordo plenamente cara, com certeza o Amplitube tbm é muito bom, curto muito os sons cleans dele, mas prefiro as distoções do gt rig
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
thoncosta
Pra mim, Overloud TH2 é o melhor e mais fiel emulador que existe. Existe "o melhor"?
:)
|
redstratocaster Veterano |
# abr/12
· votar
Já tive o Guitar Rig 4 e uso o Amplitube 3 (na minha opinião é melhor), mas ainda acho q esses simuladores não substituem uma pedaleira real...
|
murilo97 Veterano |
# abr/12
· votar
MauricioBahia Baixei esse TH2 Depois vou testar se é melhor q o amplitube 3...
|
juninholiveira Veterano |
# abr/12
· votar
eu usava o Guitar Rig 5, mas quando usei amplitube, o 2 msm, eu pirei, prefiro o Amplitube, quando eu toquei no amplitbe 3, deus, que som lindo, eu curto muito o amplitube, abandonei o Guitar Rig. Vou testar esse Overloud aí!
|
Drinho Veterano |
# abr/12
· votar
thoncosta
Eu li numa revista, não lembro qual agora, pela internet, vi a entrevista com o edu ardanuy e ele disse que gravou o ultimo cd do dr sin com o guitar rig....
se isso for verdade tirei o chapéu porque os timbres tão muito interessantes....
|
Velvete Veterano |
# abr/12
· votar
murilo97
Difícil de achar esse TH2...
Abraços
|
makumbator Moderador
|
# abr/12 · Editado por: makumbator
· votar
MauricioBahia Pra mim, Overloud TH2 é o melhor e mais fiel emulador que existe. Existe "o melhor"?
Concordo contigo. Não existe o "melhor" simulador. Todos eles tem pontos fortes e fracos, e se saem melhor em determinados contextos ou intenções. Sem contar as interações entre diferentes instrumentos, executantes, gostos, etc...
Não tenho um preferido, gosto do Amplitube 3, Kuassa Creme, Pod Farm e também curtia o Vintage amp room quando o tinha instalado.
|
thoncosta Veterano |
# abr/12
· votar
Confesso que não conhecia nem o Overloud TH2, vi uns vídeos e achei bem interessante, vou testar.
|
slash_web Veterano |
# abr/12
· votar
na boa , desinstalei tudo e agora só uso o Overloud. Muito mais organico, alem de ser simples facil e mais bonito. hahahhaha
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/12
· votar
slash_web te mandei um recado cara...
|