Autor |
Mensagem |
thoncosta Veterano |
# abr/12
Olá, sei que sou novato no forum, mas sou veterano na estrada, tenho mais de 19 anos como guitarrista em inúmeras bandas, atualmente estou na www.myspace.com/3deze6 e gostaria de discutir esse assunto com quem se interessar.
Tenho um Home Studio e sempre me impressiono com a alta fidelidade do guitar rig, tenho uma GT-10, já tive: Zoon 505, V-Amp, GT-5, GT-6, Set de pedais analógicos, em fim muita coisa, sou bem resolvido com minha GT-10, mas pra mim o Guitar rig é o futuro das pedaleiras!!!
|
wotafok Veterano |
# abr/12
· votar
cara.. guitar ring e sim muito bom.. porem ainda sim prefiro usar o amplitube... mais cada um tem a sua opniao ne :D e concordo com voce na parte em que diz "Guitar Rig é o futuro das pedaleiras" porem nao so o guitar rig mais como todos os tipos de pedais/efeitos virtuais ..
|
thoncosta Veterano |
# abr/12
· votar
cara.. guitar ring e sim muito bom.. porem ainda sim prefiro usar o amplitube... mais cada um tem a sua opniao ne :D e concordo com voce na parte em que diz "Guitar Rig é o futuro das pedaleiras" porem nao so o guitar rig mais como todos os tipos de pedais/efeitos virtuais ..
Concordo plenamente cara, com certeza o Amplitube tbm é muito bom, curto muito os sons cleans dele, mas prefiro as distoções do gt rig
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
thoncosta
Pra mim, Overloud TH2 é o melhor e mais fiel emulador que existe. Existe "o melhor"?
:)
|
redstratocaster Veterano |
# abr/12
· votar
Já tive o Guitar Rig 4 e uso o Amplitube 3 (na minha opinião é melhor), mas ainda acho q esses simuladores não substituem uma pedaleira real...
|
murilo97 Veterano |
# abr/12
· votar
MauricioBahia Baixei esse TH2 Depois vou testar se é melhor q o amplitube 3...
|
juninholiveira Veterano |
# abr/12
· votar