Autor |
Mensagem |
mindiamimbaba Veterano |
# abr/12 · Editado por: mindiamimbaba
gente quais musicas do rhcp além de californication e suck my kiss dá pra tirar sem pedal? Eu vou comprar um pedal , mais só posso comprar 1 , i eu naum entendo nada disso intao qual pedal eu devo comprar para tirar o máximo de musicas do Rhcp e como chama seu efeito?. ps: eu tenho um guitarra eagle egp 10 sk i um amplificador moug (ele possui bass,middle,treeble e gain).
por favor me respondam as duas perguntas de preferência a 1° vlw abrç
|
murilo97 Veterano |
# abr/12
· votar
Snow (hey Oh)
|
J.a.frusciante Veterano |
# abr/12 · Editado por: J.a.frusciante
· votar
under bridge E quanto voce pode gastar
|
mindiamimbaba Veterano |
# abr/12
· votar
eu posso gastar uns 300 isso dá apenas um pedal ne?
|
# abr/12
· votar
tenta procurar uma pedaleira si tipo a zoom g2 ou juntas mais e compra uma boss me-25
|
mindiamimbaba Veterano |
# abr/12
· votar
eu naum quero uma especificamente eu quero saber o efeito i compro a q eu achar
|
Mr.Guitarlherme Veterano |
# abr/12
· votar
se for pra comprar pedal pega a distorção do Frusciante q é o boss ds-2, se quiser algo mais legal q o ds-2 com um big muff pi.
|
mindiamimbaba Veterano |
# abr/12
· votar
Mr.Guitarlherme
que musicas eu tiro com o boss ds-2?
|
# abr/12
· votar
Em 2006 ele tinha os seguintes pedais.
1 – Moog Expression pedal 2 – MXR Micro Amp 3 – Electro-Harmonix Big Muff Pi USA 4 – Boss DS-2 TurboDistortion 5 – Mosrite FuzzRite 6 – Ibanez WH-10 Wah 7 – Electro-Harmonix Holy Grail Reverb 8 – Moog MF103 12-Stage Phaser 9 – Boss CE-1 Chorus Ensemble 10 – Moog CP-251 Control Processor 11 – Boss FV-50 Volume 12 – Line 6 DL4 Delay Modeler 13 – Electro-Harmonix Deluxe Electric Mistress 14 – DigiTech PDS 1002 Digital Delay 15 – Guyatone VT-X Tube Tremolo 16 – Line 6 FM4 Filter Modeler 17 – Moog MF-101 Low Pass Filter 18 – Moog MF-105B BassMuRF 19 – Moog MF-105 MuRF 20 – Moog MF-102 Ring Mod
esses sao os pedais que o jonh usou entre 1999 e 2008
|
mindiamimbaba Veterano |
# abr/12
· votar
vlw aí cara mais tipo com um pedal eu tiro quantas musicas deles? quais musicas?
|
# abr/12
· votar
e esse e o os pedais do josh MOOGER FOOGER Low-Pass Filter MOOGER FOOGER EP2 Expression Pedal MOOGER FOOGER EP2 Expression Pedal L.A.L. NOISE CYBER PSYCHIC parametric oscillo filter LINE 6 FM4 EHX Nano Holy Grail Reverb BOSS DD-6 Digital Delay EHX Freeze EHX Cathedral Reverb BOSS CS-2 BOSS PS-5 Super Shifter MOOGER FOOGER 12-Stage Phaser
IBANEZ WH-10 Wah XOTIC EP booster. MXR Distortion + MXR Micro amp
TAKE FLIGHT Gooze fuzz BOSS DM-2 Analog Delay BOSS DD-3 Digital Delay BOSS CE-2 BOSS CS-2 Compressor EHX Memory man tap tempo EHX Memory boy EHX Memory man BOSS TU-2 Tuner
|
# abr/12
· votar
que musicas eu tiro com o boss ds-2?
Cara eu toco red hot a mtu tempo. posso te dizer q quase todas as musicas q tem distorção ele usa o ds-2. nos solos ele liga o big muff pi junto ao ds-2. pesquisa ae no youtube os sons do ds-2.
|
mindiamimbaba Veterano |
# abr/12
· votar
gente tell my baby dá pra tirar sem pedal?
|
# abr/12
· votar
pega entao o boss distorsion
|
# abr/12
· votar
gente tell my baby dá pra tirar sem pedal?
pra quem está começando sim. mais logo depois vc verá q um phaser fica legal para fazer os versos e um delay e reverb no refrão fica mtu legal.
|
· votar
esse pedais esses sao os que ele mais usa Ibanez wah wah WH-10 Fuzz Boss Fz-3 Boss DS-1 Boss CE-1 Chorus Ensemble 9 Phaser 90 MXR
|
mindiamimbaba Veterano |
# abr/12 · Editado por: mindiamimbaba
· votar
vlw intão pelo q eu entendi os efeitos mais usados no rhpc é wah,delay,reverb e phaser...cada um desses efeitos é um pedal diferente?
lembrando só tenho grana pra um...(300 reais)
|
# abr/12
· votar
mindiamimbaba por isso eu falei compra uma pedaleira
|
mindiamimbaba Veterano |
# abr/12
· votar
uma pedaleira possui todos esses efeitos?
(disculpa naum sei nd xD)
|
· votar
pega a zoom g1 ela e barata e tem bastante efeito a zoom tem todos esses efeitos eu tenho ela nao e tao bom quanto um pedal mas da para tira um som bom
|
mindiamimbaba Veterano |
# abr/12
· votar
vlw cara
|
# abr/12
· votar
se vc só tem grana pra um compra um ds-2 ou junta e compra uma pedaleira
|
mindiamimbaba Veterano |
# abr/12
· votar
quanto é a média di preço da zoom g1?
|
# abr/12
· votar
e so voce procura vc acha ela por uns 150 reais
|
mindiamimbaba Veterano |
# abr/12
· votar
blz
|
# abr/12
· votar
entre 150 e uns 220 nova procura no mercado livre que voce acha por 150
|
mindiamimbaba Veterano |
# abr/12
· votar
cara eu nao compro nd pela net... eu tenho 300 será q acho ele nas lojas?
|
# abr/12
· votar
cara se for pra comprar a g1 eu compraria o ds-2. falo isso pois tenho os dois a g1 e o ds-2 e digo q uso mtu mais o ds-2 só com ele ja da pra tocar mta coisa do red hot. só de vez em quando precisa de um paser, ou delay ou algo do tipo dai eu uso as coisas dela
|
# abr/12
· votar
em que cidade voce mora
|
# abr/12
· votar
mindiamimbaba tenta pegar o groovin distorsion e a zoom que eu te falei
|