| Autor | Mensagem | 
| Manticore Veterano
 | # abr/12 

Me digam uma coisa, pq a fabrica da Boss não fabrica transformadores com 5 saidas como as da honner

| 
| Alex guitar man Veterano
 | # abr/12 · votar

Transformador para guitarra Boss

WTF???

Me digam uma coisa, pq a fabrica da Boss não fabrica transformadores com 5 saidas como as da honner

Hã?????

Explica melhor, mostra o que quer dizer, foto ou coisa assim :)

| 
| diegomarinho_o Veterano
 | # abr/12 · votar

Guitarra Boss?

| 
| Alex guitar man Veterano
 | # abr/12 · votar

acho que ele quis dizer sobre fontes 5 saidas pedais e etc..

| 
| JJJ Veterano

| # abr/12 · votar

Pô, veterano, fórum errado... tsc tsc tsc... hehe

| 
| renatocaster Moderador

| # abr/12 · votar

Alex guitar man

Mas é isso mesmo. São aquelas fontes para ligar até 5 pedais ao mesmo tempo, iguais as da marca ONNER. Ele só não soube explicar muito bem e postou no forum errado. Isso é assunto pro forum de pedais e pedaleiras.

Abs

| 
| Manticore Veterano
 | # abr/12 · votar

Alex guitar man

Isso daê!!!
 renatocaster
 São aquelas fontes para ligar até 5 pedais ao mesmo tempo
 Isso mesmo cara...alguem sabe me dizer pq a fabrica da Boss não fabrica fontes de 5 saidas?

| 
| diegomarinho_o Veterano
 | # abr/12 · votar

Manticore

Boss fabrica produtos Top de linhas, certo?
 Quanto mais saidas tiver a fonte mais chance de a voltagens que vai para os pedais não se estabilze conforme, fique oscilando

| 
| Manticore Veterano
 | # abr/12 · votar

diegomarinho_o

Certo!
 Quanto mais saidas tiver a fonte mais chance de a voltagens que vai para os pedais não se estabilze
 Boa a sua constatação...o ruim é que o guitarrista vai ter que por uma fonte para cada pedal....aí eh brincadeira neh.

| 
| renatocaster Moderador

| # abr/12 · votar

Manticore

Posso estar enganado, mas acho que no pensamento deles, para ligar 5 pedais ou mais ao mesmo tempo, o ideal é usar uma pedalboard com uma fonte alimentadora.

Mas cara, a fonte da Onner é compatível com os pedais da Boss, eu mesmo já usei. Qual seria o problema em usá-la? Nesse caso não precisa ser exclusivamente da Boss não.

Abs

| 
| daniel_guitar Veterano
 | # abr/12 · votar

diegomarinho_o

errado, boss fabrica bons pedais sim mas a maioria está longe de ser top de linha, e outras marcas de pedais top vendem fontes com várias saídas, exemplo da visual sound que vende a 1 spot combo (uma fonte com uma saída) mas que vem com extensor para 8 pedais e diversos adaptadores, melhor custo x beneficio do mercado para quem quer algo que segure a onda de boa e precisa de diversas saídas

|