Dicas Digitech RP70 para um iniciante no CC !

    Autor Mensagem
    uguleo
    Veterano
    # mar/12


    Galera sou novo aqui no CC e também como guitarrista, toco violão a algum tempo mas tava precisando de uma guita pra tocar um metal e uns rocks antigos. Meu equipamento é todo novo e acabei de comprar pra começar nesse mundo da guitarra. Junto comprei uma Digitech RP70 sem saber nem que existia !! Já li o manual e nao entendi nada ... li alguns tópicos aqui no forum mas ainda nao esclareceu. Alguém ai com experiência tem alguma dica pra passar e me ajudar a sair do lugar !!!
    ** Comprei uma pedaleira que não conheço mas eu vou tirar som com dela de um jeito ou de outro !!! Valeu !!


    ___________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Bem vindo!!! Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Ex: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/255386/

    felipegramacho
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Bem, eu tenho uma RP50, ao meu ver sao parecidissimas em todos os termos.. bem para dar dicas assim é dificil, porq nao sei seu nivel de entendimento de pedaleira essas coisas, então voce teria alguma duvida em relacao a ela? em utilizar algum efeito etc?

    uguleo
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    cara meu nível de entendimento e zero mesmo !!! começei agora, acho que vou ter que estudar mais mesmo. to perdido no meio de tanto efeito (olha que essa pedaleira é simples). mas pra facilitar ... por exemplo, queria tocar umas do ACDC. tenho que configurar pra isso ou ja tem um efeito parecido nela !! pq depois de algum tempo mexendo nela parece que tudo é igual ...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dicas Digitech RP70 para um iniciante no CC !