Digitech Rp70 duvidas

    Autor Mensagem
    DraKo
    Veterano
    # mar/11


    comprei minha primeira pedaleira, uma Rp70 ela é bem legal porém ela amplifica d+ o som do amp ou seja qndo eu vou tocar tenhon que deixar o amp e a guitarra no volume 1 e ainda sim fica alto, oque pode ser isto?

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    DraKo: comprei minha primeira pedaleira, uma Rp70 ela é bem legal porém ela amplifica d+ o som do amp

    Ué, diminui o volume da RP-70, seja do patch ou mesmo e/ou o volume geral. Isso tem no manual.

    Aliás, o volume dela em bypass deve "bater" com o do amp.

    Abs

    DraKo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    vlw cara to tentando entender o manual

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    DraKo

    Eu tenho uma RP-70.

    QQ coisa, tamos aí! ;)

    Abs

    eric strato
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Tb tenho uma Rp70. Estou aprendendo a tocar. Gosto muito de Pink Floyd, David Gilmour, Blues, gosto de fazer bases na guitarra. Gostaria que o pessoal me ajudasse a montar uns timbres legais na rp70, porque eu não entendo muito de efeitos ainda. Se alguem tiver alguns patches legais, vamos trocar umas idéias...

    eric strato
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    u tenho uma RP-70.

    QQ coisa, tamos aí! ;)


    Me passa umas dicas aí da Rp70...

    eric strato
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Alguem poderia me ajudar a configurar a pedaleira digitech rp70 para tocar o solo de mother, do pink floyd? E tb a musica Another brick in the wall part 2... ambas as musicas são do disco the wall. obrigado...

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    eric strato: Me passa umas dicas aí da Rp70...