Digitech Rp70 ou Zoom g1

Autor Mensagem
DraKo
Veterano
# jan/11


Este mês vou finalmente comprar um pedal multi efeitos e um amp, ja decidi pelo peavey rage 158 para amp, mais estou em duvida entre duas pedaleiras, a zoom G1 (R$ 350,00) e a Digitech Rp 70 (R$ 300,00) queri a aber qual é a melhor entre estas duas toco de tudo um pouco principalmente hard rock e blues, Obrigado desde ja!

guitar_93
Veterano
# jan/11 · Editado por: guitar_93
· votar


bom cara, quanto a Digitech eu não conheço, já a g1 eu tenho uma, e eu posso te dizer que eu gosto bastante dela, apesar de muitos dizerem que ela nao é boa. O que acontece é que tem que configurar ela direitinho, sabendo configurar ela da pra tirar um timbre bem legal, mas se você optar pela g1 junta mais um pouco e compra a g1x, ela vem com o pedal de expressão, te dou esse conselho pois quando fui comprar a minha o vendedor disse que tinha esse pedal separado pra vender, só que quando fui comprar n achei em lugar nenhum, ai acabei fazendo um. Mas tranquilo, como já disse gosto da g1. vlw!

DraKo
Veterano
# jan/11
· votar


guitar_93

Vlw man. eu estava decidido pela g1 mais eu tive que procurar em outra loja pelo amp e la me mostraram essa pedaleira rp 70 que tbm é muito bem falada e agora to na duvida.

guitar_93
Veterano
# jan/11
· votar


Vai na loja e pede pra testa as duas, ve a que vai te agrada mais, tira um som la e dai compara, a que tu acha que se sai melhor,vai nessa. flw

posta ai depois qual foi a tua escolha,vlw, qualquer dúvida manda ai!!!

DraKo
Veterano
# jan/11
· votar


flw

DraKo
Veterano
# jan/11
· votar


alguem??

DraKo
Veterano
# jan/11
· votar


UP

felipelfln
Veterano
# jan/11
· votar


DraKo

Não compra o Peavey! Tem um som fechado e morto. O Fender é muito melhor e o sem reverb ta no mesmo preço do peavey quaze. Eu ia de digitech porque é uma marca confiável, com mais experiencia no ramo e faz ótimos produtos e tem gente que usa(endorsers). E eu acho que é melhor e acho que tem wammy se por pedal de expresao e tem entrada pra pedal de expressao.

DraKo
Veterano
# jan/11
· votar


vou ver o preço do com pedal de expressão se não ultrapassar muito meu orçamento eu compro, e sobre o peavey eu estava entre ele e o MV1510 da marverick que eu testei e axei muito bom porem aki no forum me recomendaram o peavey por ser mais confiavel e de melhor qualidade.

Vitor Bossa
Veterano
# jan/11
· votar


DraKo

Eu iria de digitech e se possivel um fender de amp.
Tive uma digitech e hoje me arrependo de ter me desfeito dela tão cedo, mas é isso ai!!!

Abraços e boa compra

DraKo
Veterano
# jan/11 · Editado por: DraKo
· votar


vlw vo ver a rp90 (a rp70 com pedal de expressão) mais sobre o amp, não vai dar fender nem a pau por dois motivos : ja tokei em um e axei estremamente agudo, e não curti e segundo: na minha cidade não se acha amp da fender nen vendendo a alma so tem 2 lojas de instrumentos e nelas so se acha amp fender pra violão, então as opções que tenho são Mv1510 da marverick, peavey rage 158 e crate fw15r(o mais caro)

jpdiman
Veterano
# jan/11
· votar


350 na G1? Paguei isso na minha G2 essa semana no mercado livre, já com o frete. Da uma pesquisada que você acha a G2 por esse preço. Mas se você quiser a G1 mesmo, tem ela por 200~250 reais FÁCIL no mercado livre, aí é com você.

Guitar_Gafanhoto
Veterano
# jan/11
· votar


350 na g1 é muito manolo, hoje em dia pelo mercado livre vc pode fazer uma compra 100% segura pelo mercado pago no mL por 190 reais em uma g1. Tenho uma e gosto dela. =)

Leomju
Veterano
# jan/11
· votar


Cara, vai de RP70, as distorções delas são bem melhores que a zoom!

Leomju
Veterano
# jan/11
· votar


Cara, vai de RP70, as distorções delas são bem melhores que a zoom!

DraKo
Veterano
# jan/11
· votar


A zoom aki ta cara assim pq so tem signature, to indo na rp 70 msmo por enquanto so uma coisa a rp70 tem afinador?

DraKo
Veterano
# jan/11
· votar


O preço da digitech ta na faixa normal ou tbm ta superfaturado?

jpdiman
Veterano
# jan/11 · Editado por: jpdiman
· votar


Pela pesquisada que eu dei no ML o da digitech está dentro dos padrões sim, entre 320~370

MauricioBahia
Moderador
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Já tive a G1 e tenho uma RP-70. Acho que as duas são equivalentes porém, os high gains da G1 são melhores, mas os overdrives, não. A vantagem da G1, pra mim, é a facilidade de uso. Na RP-70 me enrolo pra timbrar. Fora que a G1 aceita pilhas e isso é legal em certos casos, mas não é fundamental.

Nos EUA a diferença da RP-70 pra RP-155 é de menos U$20,00. Eu pegaria a 155 brincando! Tem USB, muito mais regulagens...

Abs

DraKo
Veterano
# jan/11
· votar


MauricioBahia

Ja me disseram isto mais não encontro essa rp155 nem a pau. Vou Procurar a G2 pq se ela estivar com o preço ate 450 reais eu to comprando ( vi no ML e pra meu estado ia dar 400 reais com o frete e fonte)

guitar_93
Veterano
# fev/11
· votar


faz que nem eu! Eu que fiz o pedal de expressao da minha G1. E super facil e bem mais barato. Gastei menos de 10 conto pra faze ele, e funciona blza!!

janderimperium
Veterano
# fev/11
· votar


ve no ebay vc consegue algo SHOW por esse preço ai

DraKo
Veterano
# fev/11
· votar


Fico com o pe atraz com o ebay eles cobram impostos?

eric strato
Veterano
# mar/11 · Editado por: eric strato
· votar


Gostaria de aprender a montar uns timbres legais na Rp70. Ainda estou aprendendo a tocar, montar uns timbres legais na pedaleira então é muito complicado. Gosto de sons estilo pink floyd, blues... Que tipos de efeitos eu uso? Se alguém tiver uns patches nestes estilos seria bom...

DraKo
Veterano
# mar/11
· votar


eric strato

tbm to afim de aprender

MauricioBahia
Moderador
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


eric strato
DraKo

Galera, é ler o manual com muuuuuuuuuuita atenção e timbrar. Eu também achei muito complicado, mas aprendi; e se eu aprendi, vcs também conseguem.

E lembrem-se da chavinha "line/amp" caso forem tocar direto no miro, por exemplo ou num amplificador.

Abs

cantor01
Veterano
# mar/11
· votar


Galera me ajudem por favor, eu gosto de brincar com a viola e gosto de cantar musica sertaneja, ai estive pesquisando en-
contrei no youtube, alguns videos, sobre pedais que fazem a
segunda voz, como o da boss PS-5, e muitos outros, gostaria de saber de vocês,
que possuem o pedal da digitech RP70, se esse pedal tambem
pode fazer isso, testem ai pra mim ok? muito obrigado!

eric strato
Veterano
# mar/11
· votar


Pessoal, as notificações de mensagem não estão chegando no meu email. Alguém sabe como configura isso?

Samuel Silvino
Veterano
# mai/11
· votar


OOps! Reavivando! O Pessoal os Moderadores não deixam Criar outro topico então...

Primeiramente eu estava decidido na Zoom G1X, só Que Depois Vi que Renderia Mais uma G2, encontrei uma G2 Sem Pedal de Expressão por R$250 no Mercado Livre.

Hoje de manhã Fui na Loja de Instrumentos Musicais da minha Cidade e pedi para ver as pedaleiras. Eu Perguntei se tinha Zoom G2, ele disse que sim apenas por encomenda, então ele me mostrou uma Digitech RP-90 por R$350. Ele falou que ela tem varios Efeitos Simula Varios Fender's (Que é minha Paixão), e ele disse que dá pau em: G2 e V-Amp 2

E Ai Galera? O Que eu faço?

Compro uma Zoom G2 por: R$250

ou

Compro uma Digitech RP-90 por: R$350

Lembrando Que posso comprar a Zoom G2 Daqui à Dois Meses, e a Digitech só vai me ser possivel daqui à 6 Meses.

Obrigado Pessoal!

Samuel Silvino
Veterano
# mai/11
· votar


UP!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Digitech Rp70 ou Zoom g1