O que comprar nos EUA?

    Autor Mensagem
    Jcra
    Veterano
    # mar/12


    Falae galera,vou ter a oportunidade de fazer uma comprinha de 400 dólares nos EUA...Pensei em comprar um set de pedais pra mim(uso uma pedaleira G1X) ou uma guitarra IbanezMDX350(uso uma condor les paul e queria uma guitarra boa com alavanca).Oq vcs acham??

    lipe_2104
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: lipe_2104
    · votar


    Jcra

    Cara, se vc puder trazer um amplificador, acredito que seja o ideal.
    Mesmo que toque por um tempo com a guitarra direto no amp.
    Guitarra eu acho dispensável já que vc tem uma, pedais pode acabar saindo mais que 400 dólares, até porque tem que comprar afinador, pedalboard, bons cabos, boa fonte, etc.
    Um Fender Blues Jr. III custa em torno de 500 dólares, mas também tem outros amps valvulados excelentes por esse preço, dá uma pesquisada..
    Se não der pra trazer o amp, eu traria uma POD HD500 ou 400.
    Abraço

    Jcra
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    lipe_2104

    Já tenho um amp bom mano...uso um Marshall MA50C.Uma pedaleira melhor seria uma melhor opção entao?

    lipe_2104
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: lipe_2104
    · votar


    Jcra

    Bem, se você acha que o teu amp te atende,
    veja pedais ou pedaleiras, o que te agradar e couber no seu bolso.
    Que pedais você tá de olho?
    E também, se você usa bastante efeitos e precisa de versatilidade, acho que a pedaleira vai te servir melhor.
    .

    Jcra
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    lipe_2104

    Eu queria começar um set de pedais mesmo ao inves de comprar pedaleira pq dizem q é melhor.Talvez começar um distortion,overdrive,delay e reverb..sei lá,hahaha.Mas eu to mais afim de comprar a guitarra mesmo..

    Abixibarraba
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    compre uma pod hd400 ou um rp500

    Jcra
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Comprar um pod hd400 vale mais a pena que uma guitarra ibanez mdx350?

    lipe_2104
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Jcra

    Aí é com você, na minha opinião, pela pedaleira que vc tem e pela guitarra, vale mt mais á pena.
    Abraço

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    se for guitarra Vs. pedaleira ou pedais. eu compraria um par de captadores. e alguns pedais

    ricardocezario
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara, você tem que comprar o que você acha que esta precisando.

    O que tu não gosta no seu som ou acha que dava pra melhorar?

    É isso!

    Jcra
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Às vezes sinto falta de um peso a mais nas bases e na qualidade de alguns solos.E sinto muita falta também de poder usar a alavanca,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.E agora? \z

    filipe.barcelos
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Jcra

    Como vc tah querendo pegar uma guitarra, tenta juntar mais uns US$200 e pega uma fender strato (ou tele) american standard, eh soh procurar direitinho que acha um monte.

    Comprar guitarra com floyd rose nessa faixa de preço nem sempre eh vantagem pois se a ponte não for de qualidade dificilmente irá manter a afinação da guitarra ainda mais se vc ficar usando a alavanca direto ... (experiência própria ... rs)

    Abs,
    Filipe

    Lord-g
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara lá Fora com 300 doletas tú pega uma Digitech RP 1000 ainda dá pra pegar um outro pedal pra usar no loop da pedaleira ou antes como um wah wah por exemplo .


    "EU" com, 400 dolares pegaria a RP 1000 e um Morley BAD HORSIE 2 =]

    Abraço e boa compras.

    Lord-g
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Mas se quer guitarras de peso aí vai !

    Cort M600T

    Cort G260

    Cort G290

    Schecter Omen 7

    Schecter Omen Extreme FR

    Não sei se a ponte é boa dizem que é feita com especificações da Floyd Original.

    Schecter Omen Extreme 7

    ESP MH 400

    Essas são só algumas lá terá zilhentas opções .

    Jcra
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Vou pegar um pod hd400 ou 500 mesmo...tava pensando aqui que pra comprar guitarra vc tem que testa-la...nao adianta,é algo mto pessoa...e como nao sou eu que vou pros EUA é melhor nao,hahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que comprar nos EUA?