Boss DS-1 ou Meteoro Revolution Tube Drive

Autor Mensagem
East Jesus Nowhere
Veterano
# mar/12


Qual dos dois comprar ?
Preciso de um pedal para tocar uns Dazaranha, Green Day, Foo Fighters, Avenged Sevenfold, Asking Alexandria ...
Se souberem um melhor falem, na faixa de 350 reais :'DDD

Flavio Jr.
Veterano
# mar/12
· votar


Na minha opnião eles são pedais muito diferentes para serem comparados
eu compararia ds1 + sd1 x revolution tube drive
o revolution é um otima distorção com dois modos de distorção, com valvula e tal
mas eu sou mais boss e asho que com um bom amp mais um sd1 e um ds1 da um timbreira
e encaixa nestas bandas
procura um samples
o meteoro tem mais ganho que o ds1 e tem um timbre bem proprio dele, é bom pesquisar bem sobre ele

East Jesus Nowhere
Veterano
# mar/12
· votar


Flavio Jr.
E o DS 2 da Boss ?
É bom ?

East Jesus Nowhere
Veterano
# mar/12
· votar


Ah, meu amp é o meteoro demolidor

dhb
Veterano
# mar/12
· votar


Ds-1 é muito abelhudo pra isso que tu quer tocar. Não conheço esse pedal da meteoro, falaria pra tu comprar um jack hammer, ou um clone do sansamp gt-2. Mas ai é mais questão de gosto. Só da um pesquisada boa sobre esses dois pedais, ve qual te agrada mais.

Drinho
Veterano
# mar/12
· votar


Ds-1 é muito abelhudo pra isso que tu quer tocar.

isso não é verdade....

o ds 1 é o pedal certo pra isso....

menos que isso é o sd-1 que não chega

mais que isso é metal core, metal zone.... que ai também já é demais....

o ds-1 é perfeito pra isso que ele quer

dhb
Veterano
# mar/12
· votar


Ds-1 é muito abelhudo pra isso que tu quer tocar.

isso não é verdade....


Sei la, é que não consigo gostar de pedais de distorção da boss. Testei um ds-1 uma vez não gostei. Ai vi os videos dos outros pedais de distorção no youtube, também não gostei. Ai é questão de gosto mesmo

East Jesus Nowhere
Veterano
# mar/12
· votar


E O DS-2 ?

dhb
Veterano
# mar/12
· votar


Pro Ds-2 eu abro uma exceção, eu achei legal. Diz a lenda que basicamente é um Ds-1 + um turbo. Mas eu não sei se é realmente isso. Eu acho muito interessante o som que o john frusciante tirava desse pedalzinho no rhcp, princpalmente epoca do by the way...

East Jesus Nowhere
Veterano
# mar/12
· votar


É verdade que os pedais da Boss só tem um bom desempenho com uma fonte da Boss ?

Alex guitar man
Veterano
# mar/12
· votar


Algo bom é o ds-2, ele tem dois driver, turbo um e dois, no qual pode ser acionado com pedal de foot....

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar


dhb
Eu acho muito interessante o som que o john frusciante tirava desse pedalzinho no rhcp, princpalmente epoca do by the way...
Tanto com o DS1 ou DS2 dá pra fazer isso.

Eu curtia o DS1, tinha um e ficava massa pacarai!!!

Saca esse som que fiz com uma Squier Deluxe (single alnico) e um DS1 num valvuladinho Tagima...
http://www.4shared.com/audio/o_VyqoYF/Tributo_RHCP_-_Warped.html

dhb
Veterano
# mar/12
· votar


Eu curtia o DS1, tinha um e ficava massa pacarai!!!

vendeu?

depois eu ouço esse som ai, to no trampo agora, nem rola hahaha. o john usava um ds-1, mas ele era ligado separado dos outros pedais se eu não me engano, na tour de 2002 por ai

MauricioBahia
Moderador
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


East Jesus Nowhere

Eu iria, sem pestanejar, no Tube Drive. Lembrando que ele é grande e, literalmente, pesado. Tem uns reviews dele aqui no fórum.

Boa sorte.

sandroguiraldo
Veterano
# mar/12
· votar


Acho que o Meteoro Tube Drive vai ficar animal no seu ampli... O outro guitarrista da minha banda tem um e usa com um Meteoro Nitrous GS160, tira uns timbres animais, de gente grande mesmo.

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar


dhb
vendeu?
Vendi... tinha um set da Boss e passei tudo pra levantar uma grana... acabei comprando um Triefx Guitar e sobrou uma verbinha tb... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Como toco com amp valvulado, quase nem uso o drive do pedal, só em ocasiões especiais... hehehehe...

Drinho
Veterano
# mar/12
· votar


Sei la, é que não consigo gostar de pedais de distorção da boss.

eu também não gosto.... mas não gostar é diferente de ser ou não indicado....

para o que ele quer fazer o ds-1 serve sim...

dhb
Veterano
# mar/12 · Editado por: dhb
· votar


Vendi... tinha um set da Boss e passei tudo pra levantar uma grana... acabei comprando um Triefx Guitar e sobrou uma verbinha tb... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Como toco com amp valvulado, quase nem uso o drive do pedal, só em ocasiões especiais... hehehehe...


tb tenho um triefx guitar, mas tenho um gmx212... pedal bom, sem falar que a saida DI quebra um galho enorme pra ensaios/guitarristas preguiçosos que nem eu... kkk

eu também não gosto.... mas não gostar é diferente de ser ou não indicado....

para o que ele quer fazer o ds-1 serve sim...


é eu acho que acabei me expressando radicalmente hahaha. Mas pelo o que eu vi sobre o pedal meteoro, achei muito loco, iria nesse.

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar


dhb
Eu achei o Triefx legal pacarai!!!
Caraca, cheio de trimiliques esse amp!!! hhehehehehe

henriquelhrf2
Veterano
# mar/12
· votar


dhb
Eu acho muito interessante o som que o john frusciante tirava desse pedalzinho no rhcp, princpalmente epoca do by the way...


Tem que ver se o DS-1 dele não é modificado e se ele usa sozinho ou em conjunto com outro pedal de drive...

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar


henriquelhrf2
Tem que ver se o DS-1 dele não é modificado e se ele usa sozinho ou em conjunto com outro pedal de drive...
Eles (Frusciante e Navarro) não usavam o DS-1, e sim o DS-2 original.

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


East Jesus Nowhere
Cara, não conheço o Tube Drive. Mas pelo pouco contato que tive com o DS-1, não curti.

Um aceno de longe!!!

dhb
Veterano
# mar/12
· votar


henriquelhrf2

Tem que ver se o DS-1 dele não é modificado e se ele usa sozinho ou em conjunto com outro pedal de drive...

Ele usava um fuzz da boss tb, até 99 por ai, dai ele começo usa um big muff...

Will Bejar
Veterano
# mar/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


dhb
henriquelhrf2
Pra mim, o melhor set dele é esse:
http://www.jftab.com/img/gear/effect/frusciante-pedalboard-1990.jpg

1 - Boss CE-1 Chorus Ensemble
2 - Ibanez WH-10 Wah
3 - Boss DS-2 TurboDistortion

dhb
Veterano
# mar/12
· votar


Will Bejar
Realmente, sem frescuras, sem rodeios, tb prefiro esse. O set dele de 2007 é mto complexo, pqp kkkk

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar


dhb
Blood Sugar Sex Magik marcou minha vida!!! One Hot Minute endossou o RHCP como uma das minhas 5 bandas preferidas!!! (nem sei se defini as outras 4... kkkkkkkkkkkkkkk)

O One Hot Minute é basicamente isso aí, só que o Navarro além desse set tinha o Delay e o Octave... o Octave nem faz falta, e o Delay é matador nessa fase!!!

O meu set definitivo é Guita (Strato)+Dist+Delay+Amp... tô pensando em inserir um wah na parada, mas ainda tô meio inseguro... hehehehe...

felipegramacho
Veterano
# mar/12
· votar


Esquece o meteoro, vai de ds-1 ou ds-2

Alex guitar man
Veterano
# mar/12
· votar


acho o DS-2 muito mais versatil

East Jesus Nowhere
Veterano
# mar/12
· votar


Da pra arriscar uns Slipknot com o DS-2 ?

Mr.Guitarlherme
Veterano
# mar/12
· votar


eu tenho um DS-2 q da pra tocar bastante coisa com ele... foo fighters, red hot etc...

Da pra arriscar uns Slipknot com o DS-2 ?

Ai eu acho q ja é demais neh... rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boss DS-1 ou Meteoro Revolution Tube Drive