Autor |
Mensagem |
Iago_guitar2 Veterano |
# mar/12
bom to atras de um pedal de distortion com boost, mas com os pedais separados, os que eu vi foram os seguintes.
Vox satchurator jemini big muff germanium(axo q se escreve assim)
bom queria saber se tem outros? ou qual desses 3 eh melhor.
oque eu vou tocar eh rock guns,aerosmith,ac/dc e por ai vai.
abs ;*
|
juninholiveira Veterano |
# mar/12
· votar
vc quer um pedal de distorção ou um pedal de drive que sirva como boost? Ou os dois?
Se for 2 pedais, eu recomendo um Boss SD-1 como boost e pedal de distorção tem varios mas eu uso o Brutal Distortion da Landscape, é Hi Gain puro. Mas tem vários ourtos, pegue qual vc achar melhor.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mar/12
· votar
juninholiveira
quero um 2 em 1 mas com foot separados.
Jemini
|
juninholiveira Veterano |
# mar/12
· votar
Iago_guitar2
ahhhh sim, bom acra isso num e coisa que exista em abundância não, mas tem alguns, só que eu num conheço, então não posso sugerir algum D:
|
Will Bejar Veterano |
# mar/12
· votar
Iago_guitar2 Triefx Overtone http://www.novamusic.com.br/nethome/fotos/e3b138d30d131235e4f01c317137 d584.jpg www.landscapeaudio.com.br/produtos_ver.php?id=28
|
Drinho Veterano |
# mar/12 · Editado por: Drinho
· votar
Iago_guitar2 o problema não é você achar distorção com booster, o problema é dar a sorte de voce gostar da distorção... por isso nem perca seu tempo seu tempo procurando isso...
ache um pedal de distorção que voce goste de verdade....
booster pra aumentar o volume qualquer um serve
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mar/12
· votar
Drinho
eh que as vezes pelo preço compensao mais. mas vo ver, saiu o hot boost da giannini vo dar uma olhada.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mar/12
· votar
Will Bejar
po curti essa, vem com EQ pra dist ou eh um foot ?
|
Will Bejar Veterano |
# mar/12
· votar
Iago_guitar2 é uma OD/Boost+Distorção+Equalizador !!! Eu tenho um desses só que é o Triefx Guitar (OD, Chorus e Delay) e acho muito louco!!! Esse que indiquei só conheço de nome, nunca usei, mas é na mesma linha de qualidade do meu!!!
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mar/12
· votar
Will Bejar
Qualidade boa ?
|
Will Bejar Veterano |
# mar/12
· votar
Iago_guitar2 Eu gostei!!! Além disso, dá pra vc usar como Direct Box ou com fone de ouvido (pra tocar à noite é uma maravilha!!!)
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mar/12
· votar
Will Bejar
amanha msm vo ir testa vlw pela dica ai ;8
abs
|
Flavio Jr. Veterano |
# mar/12
· votar
cara esses boost destes pedais são só de ganho, volume muda pouca coisa eu recomendaria comprar uma distorção de qualidade do seu gosto, mais um booster dai voce pode usar tanto para ganho ou para volume.. fica dica
|
Tom.Morello Veterano |
# mar/12
· votar
Tem aqueles pedais da NIG. Se não me engano vem com distorção e boost.
|
Tom.Morello Veterano |
# mar/12
· votar
Pedais NIG
http://3.bp.blogspot.com/-nuRadYE4gJE/TdbuGros9_I/AAAAAAAAAnE/29DpsJkZ Ykk/s400/simulator.jpg
http://images.quebarato.com.br/T440x/pedal+nig+sp1+shred+pro+cidade+oc idental+go+brasil__36B012_1.jpg
|
Cesinha Realeza Veterano |
# mar/12
· votar
Se vc gastar muito com o pedal de distorção que vc escolher, compra um booster hand made. São bem baratinho e até q são duráveis. Vale a pena!
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mar/12
· votar
bom to pensando comprar um landscape triefx com chorus delay e overdrive, dai compra um mystic drive, sera q vai da certo pra booster ?
valeu galera ;*
|
Will Bejar Veterano |
# mar/12
· votar
Iago_guitar2 bom to pensando comprar um landscape triefx com chorus delay e overdrive, dai compra um mystic drive, sera q vai da certo pra booster ? Nesse caso, vc terá só o boost de ganho. Eu acho que com esse pedal, seria interessante ligar um clean boost depois do Triefx, aí sim vc tem aumento de volume (me corrijam se eu estiver errado!!!)
|
flavio guitar Veterano |
# mar/12
· votar
Iago_guitar2 Cara, o pedal perfeito para o que vc quer ... e ainda pra o que vc toca é o: CARL MARTIN PLEXITONE Pesquise e verá o que estou falando ... Abraços
|
Will Bejar Veterano |
# mar/12
· votar
flavio guitar Mano, nunca ouvi falar dese aí... vou procurar tb!!! hehehehe
|
oldschoolgod Veterano |
# mar/12
· votar
Paul C Tim
|
Will Bejar Veterano |
# mar/12
· votar
Iago_guitar2 E aí, mano... definiu o que vai pegar? Abç!!!
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mar/12
· votar
Will Bejar
To entre o triefx + ds1 ou um ds1 e feedcaker/booster, dei uma testada nele ontem e gostei bastante.
mas sobre o triefx qlqr coisa eu falo ctg.
abs
|
Will Bejar Veterano |
# mar/12
· votar
Iago_guitar2 Opa, beleza... na verdade, tava curioso em saber se vc tinha testado e se tinha curtido... hehehehehe
Eu já tive o DS-1 e gostava muito dele!!! Vendi por grana e pela simplicidade do Triefx... só que agora tô numa onda mais guita+amp... hehehehe
|