Autor |
Mensagem |
Rafa_vaccari Veterano |
# mar/12
to com uma duvida na ordem dos pedais! eu uso assim:
amp > delay > chorus > distorção > compressor > wah
agora comprei um boost pra dar gas no solo e não sei se ponho a direta ou eskerda da distorção!!!
|
strinbergshredder Veterano
|
# mar/12
· votar
Rafa_vaccari vc tá usando delay e chorus antes da distorção, ou no loop??
esse esquema tá meio confuso..
|
Mr.Guitarlherme Veterano |
# mar/12
· votar
Rafa_vaccari
depende para que vc vai usar o booster. tem varios tópicos sobre o assunto, uma pesquisada num mata ninguém ;)
|
Rafa_vaccari Veterano |
# mar/12
· votar
esse eskema é meu set, da eskerda pra direita!
o in do wah vai pra guitarra, o out pro compressor e por aí vai!
amplificador < delay < chorus < distorção < compressor < wah < guitarra
|
Rafa_vaccari Veterano |
# mar/12
· votar
mr.guitarlherme....to dando uma olhada aki no forum! só pedi um help pra agilizar! na real, kero o boost para dar gas nos solos!
|
Menson_irmão Veterano |
# mar/12
· votar
Rafa_vaccari o "gas" q vc fala é volume ou ganho? se for volume bota ele depois do drive, ai na hora do solo vc liga ele e o volume aumenta se for pa ganho vc bota antes do drive, ai na hora do solo vc liga e o ganho aumenta
abraços
|
Rafa_vaccari Veterano |
# mar/12
· votar
valeu menson!!!!!! voou testar as duas formas e ver qual me agrada! mas por tocar em banda com 2 guitas, axo q vou usar ele pra aumentar o volume mesmo!
|
|
# mar/12
· votar
Rafa_vaccari agora entendi cara...
faz isso que o Menson_irmão falou mesmo; só mais uma pergunta?
seu amp tem loop de efeitos? se tiver, use o chorus e o delay no loop, pra não embolar com a distorção...
|
Menson_irmão Veterano |
# mar/12
· votar
Rafa_vaccari De nada o forum ta aqui pra isso ;D
|
Rafa_vaccari Veterano |
# mar/12
· votar
strinbergshredder: meu amp nao tem loop não!!! axo q ta rolando legal essa configuração! eu só tava com essa duvida com a questão do boost
|
|
# mar/12
· votar
Rafa_vaccari ah, beleza então.. é pq sempre é recomendado usar modulações no loop de efeitos do amp; isso é como de adicionassem as modulações depois do pré, e antes do power (depois da distorção do amp), e isso melhora bem o resultado..
mas de qq forma, a sua cadeia de pedais tá certinha, não precisa se preocupar..
|
Rafa_vaccari Veterano |
# mar/12
· votar
valeu galera!!!!
|
Mr.Guitarlherme Veterano |
# mar/12
· votar
Rafa_vaccari
pra tocar em banda de duas guitarras põe o boost depois da distorção q dai na hora do solo sua guitarra vai "entrar na frente" dos outros instrumentos
|
Penta_Blues Moderador |
# mar/12
· votar
Boa noite!!!
Rafa_vaccari http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/283282/relacionados.html
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
Valeu!!!
|