Problemas com meu Ibanez Tube King Tk999ht

    Autor Mensagem
    lokiol
    Veterano
    # mar/12


    Galera, beleza?
    Aqui, já tinha um Ibanez TK999ht, mas aí aproveitei que meu primo estava nos EUA e vendi o velho e comprei um novo em janeiro, mas só chegou com meu primo no domingo.
    Ele está com um problema, quando eu ligo ele ele abaixa muito o volume, as cordas graves ficam normais, mas quando toco as agudas quase não ouço.
    Quando aumento o grave, o som fica mais alto, se tiro o grave, ele nem sai som direito. Não é a fonte, pois estou usando a que vem com ele e já testei ela no meteoro revolution drive que também usa 12vAC e deu.
    Queria que vocês me falassem o que pode ser e se conhecem alguém de Belo Horizonte que mexe com pedais.
    Obrigado, fiquem com Deus.

    lokiol
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Up

    slash_web
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    hmmm , pde ser problema nos componentes mesmo.. n entendo mto , mas capacitores talvez.. eu acho.. chutando!

    hahha , up!

    Led Zé
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    É ...não sei o que pode ser...Tenho um pedal desse também e não tive problemas até agora...De repente é até um problema na válvula. Sei lá, o pedal pode ter caído e ele é muito pesado . Pode ter desencaixado a válvula , sei lá...Não saco de eletrônica. Cara, procure pelo Maurício da Mroxy pedais...Ele faz uns handmades bem bacanas e talvez saiba/possa consertar o seu pedal. Não sei el conserta pedais mas mande um email pra ele no site dele. Quem sabe..

    lokiol
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Up! mais alguem?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com meu Ibanez Tube King Tk999ht