Autor |
Mensagem |
ALEXI WILDCHILD LAIHO Veterano |
# fev/12
Tocarei uma musica propria,Waking the Demon,Are You Dead Yet?. Set-Boss DS 1 Danelectro Flanger Danelectro Chorus O que voces acham?
|
luiztx Veterano |
# fev/12
· votar
qual o resto do equipo, de inicio, num conheço os danelectros, e o DS-1 só fica bom, na minha opnião, com equipo de alta qualidade..
|
GRRS Veterano |
# fev/12
· votar
ALEXI WILDCHILD LAIHO
Ta faltando um delay aí...
E o DS-1 sozinho não guenta Children of Bodom não... pelomenos o meu aqui não chega nem perto disso. Boostando algum outro pedal/amp ele pode até chegar perto, mas acho melhor não arriscar e usar um pedal mais "nervoso"
BTW, Qual o resto do seu equipo?
Abs
|
luiztx Veterano |
# fev/12
· votar
e sendo um show de talentos na escola, é mais facil tocar algo de gosto mais comum...
|
ALEXI WILDCHILD LAIHO Veterano |
# fev/12
· votar
EU tenho uma austin,um cubo mackintec mais que eu trocarei,provavelmente por um meteoro,e irei mandar fazer uma mockingbird pra mim num luthier,e mais pra frente colocarei emg nela.
|
luiztx Veterano |
# fev/12
· votar
ALEXI WILDCHILD LAIHO cara, nesse ampli e nessa guitarra pedais não farão milagre, num adianta você ter um set de pedais tops e um ampli e guitarra de qualidade muito inferior, as vezes um cubo melhor com a própria distorção soe melhor que esse seu atual com um pedal, e leve em conta que pedal exige cabos e fonte o que gasta mais dinheiro sem resolver o problema central, tenho um planejamento de set de pedais dos quais ainda não tenho nenhum, pois estou juntando grana pra comprar as "pontas" do set, guitarra já tenho uma com a qual estou satisfeito, agora falta o ampli, ai as latinhas eu compro depois... mas se o seu caso for uma emergencia acredito que valha mais a pena comprar uma pedaleira razoavel, com boa simulação de ampli que de pra ligar direto numa mesa ou coisa assim...
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/12 · Editado por: Marc Snow
· votar
ALEXI WILDCHILD LAIHO Na boa?Não toca não! Vá comprar aparelhagem decente primeiro! Passar vergonha em publico é fogo!
|
juninholiveira Veterano |
# fev/12
· votar
mas pense bem, provavelmente 95% das pessoas que vão ta te ouvindo só sabem a diferença de clean - distorção, ninguem vai saber se seu timbre ta 'bom' ou 'ruim'.
ta aí minha dica, nun gasta dinheiro não, usa a distorção do cubo msm, ninguem vai nota diferença afinal ninguem entende, só msm os mais rockeiros e metaleiros da escola, que são pouquíssimos.
|
JC Back Veterano |
# fev/12
· votar
Tocarei uma musica propria,Waking the Demon,Are You Dead Yet?.
Cara, num dá pra mostrar seu trabalho de qualquer maneira né? Não que esteja ruin, mas o lance é q esse set realmente não vai mandar a pressão necessária pro seu estilo. A dica é isso aí investir numa pedaleira com uma simulação bacana pra poder mandar direto na mesa ou mesmo no seu amplificador. Dê uma olhada e pesquise preços por que pedaleira varia muito e é sempre questão de saber regular. As opções que eu te indico por que conheço são: V-amp 2, zoom g2.1 u, digitech RP 70, ou mais cara um pouco que eu já tive e vendi por questões pessoais a POD LINE 6 Floor muito boa na minha opnião pra classe que ela defende.
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# fev/12
· votar
ALEXI WILDCHILD LAIHO
Cara... sem querer ser chato, mas... show de talentos ? Muda esse repertório, fera... Tenta chegar a um senso comum.
|