galera o q acham do meu set up?

    Autor Mensagem
    polaroid_
    Veterano
    # abr/07


    tenho um behringer chorus, um dgd1 da onerr, um afinador TU-80 da boss e comprei hj um vintage phaser da behringer....distorção uso a do meu ampli um TF300....toco rock em geral, de beatles a ozzy, soh naum curto punk e os derivados...bom o q acham??? o q eu devo comprar agora??? toh negociando um FV50h boss, e toh querendo mas tarde comprar um cry baby....opinem ai...valeu...

    polaroid_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ahh minhas guitarras são umas epiphone special( =P ) com um gibson 57 na ponte e uma condor gx-50... essa condor vou vender agora, e dps vou comprar uma epiphone sg custom...

    mauricio_91
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    polaroid_
    tá bom, mas o que te quebra é a epiphone special ahauhua :P

    abração!

    diego_d
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    polaroid_
    cara, o que você me diz desse pedal aí VINTAGE PHASER da Behringer.
    É bom? Analógico? true By pass?

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    polaroid_

    Massa tenhu 1 epipoca special tbm eh legalzin, compra 1 distortion apesar de eu AMAR os Laney, ta bem legal sim x), e coincidencia vou pegar 1 Sg da epipoca custom tbm fim do ano o/

    diego_d
    Behringer Phaser eh digital, e tem circuito Smd nao curto mtu + si eh 1 efeito ke usa pouco vale a pena

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/07
    · votar


    polaroid_
    Se o set atende as tuas necesidades então é bom sim.

    polaroid_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    CaioPrimo
    pow pds cre, vou pegar custom fim do ano tambem...hehehe...grana mlk...mas ela tah garantindo por enquanto eu botei o captador nela pra dar uma turbinadinha ate eu pegar a custom.... agora uma pergunta tem certeza mesmo q esse phaser eh digital??? pq a behringer tem dois phasers, esse q eu tenho e um outro lah q eu naum saco...mas se for tah d boa pois achei um puta pedal, timbrão....hehehe...

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    polaroid_

    sim por ser digital o pedal nao eh pior nao, + behrigner todos usam circuitos Smd ou seja 1 dia eles param de funcionar e pra arrumar sai + caro ke 1 novo esse eh 1 grande defeitos das V amps e dos pedaiszinhus baratos, pahser ta boss eh digital + nao rouba tanto sinal, os da behringer estao com pedaismtu bons sim 100 reais 1 ta otimo, roubam 1 pouco de sinal, 1 pedal Behringer no Wall Mart de outro pais custam 19.,90 kualker 1 sekokoseao, entre Behringer e Groovin prefro gruuvin

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    pega um BOSS GE-7 Equalizer ... vai melhorar 50% seu timbre !
    pode confiar, custa uns 250, 300 reais.. mas depois q vc testar ele tbm, vc vai ficar =OOO

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Vinicius Nogueira

    nao necessariamente 1 da boss, ki eh mtu caro, 1 da groovin ou 1 danelectro da no mesmo Eq de 7 bandas nao vale a pena gastar em 1 boss novo eu particularmente uso 1 da danelectro paguei 150 reais, nao vi diferença nenhuma pro da Boss

    polaroid_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    eu naum sei cara, um equalizer? naum tinha pensado nisso, mas em q ele melhoria??? u equalizer serve pra mudar timbre, certo?

    diego_d
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    polaroid_
    CaioPrimo

    eu me referi antes a este aqui
    http://www.equipo.com.br/produto.aspx?cdmodel=VP1&cdmarca=BEHRINGER&li nha=81&tipo=441&estat=2

    este acredito ser analógico e clone do da electro-harmonix ou do MXR? Me corrijam se eu estiver errado

    To com uma put## dúvida sobre este modelo, me interessei por ele. Por isso a dúvida se ele é realmente bom

    polaroid_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    diego_d
    eh esse q eu comprei....

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    polaroid_

    Equalizer eh fundamental em 1 set, da pra vc usar como booster pra solos, ou mudar e encorpar sua distorçao pra mim eh essencial 1 Equalizer

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    sobre o Phaser Behringer o.O pelas espcificações mi parece mtu bom eh aguardar pra ver

    polaroid_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    CaioPrimo
    dah uma testada nele cara...
    puta pedal...
    agora em relação ao equalizer...
    pow acho q vou precisar d um...

    polaroid_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    bichu dah pra comparar esse phaser com o mxr 90????

    polaroid_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    diego_d
    ei bichu acho q esse pedal eh copia da electro-harmonix, porq eu tava fuçando o site dah behringer ai achei um outro phaser igual ao mxr esteticamente q creio q seja copia do phaser 90...

    polaroid_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ai galera, meu pedal FV50h chegou, mas toh com duvida d onde coloco ele na cadeia d pedal, se eh antes dos pedais ou dps....ajudem ai...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a galera o q acham do meu set up?