Na Zoom 606 II e Digitech Distortion Hot Heas, os jacks de entrada e saida são estéreos?

    Autor Mensagem
    Hendrix Gallagher Straits
    Veterano
    # fev/12


    Abri a minha zoom 606 II hj e notei que os conectores p10 femea de entrada e saida são estéreos... mas e ai esse estéreo são mesmo dois canais tipo L e R ou são o mesmo canal apenas com esse lance do conector estereo pra ser usado apenas no delay e dar aquele efeito entre o L e o R..

    Eu queria usar efeitos dessa pedaleira na minha mesa de som em gravações de outros instrumentos, mas precisa ser estéreo por causa do pan (disposição dos instrumentos em estéreo)...

    E no Pedal da Digitech Hot Head são estereos tb tipo dois canais??


    Valeu !!

    Hendrix Gallagher Straits
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    e ae nada? ninguem?

    Julio Zappa
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Os 505 que eu já tive eram todos estéreo. Só senti diferença usando efeitos de Modulação, o Flanger e o Chorus são estéreos.
    Mas nunca tentei gravar nada, tive uma Korg que era estéreo e tinha controle de L e R. mas no Zoom 606 não sei se tem esse controle.

    Julio Zappa
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ps. ser estereo não tem nada a ver com dois canais.
    Apenas a Modulação ocila entre L e R

    Bog
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Hendrix Gallagher Straits

    Todas as pedaleiras da Zoom que eu tive tinham entrada mono e saída stereo. Pedais como este da Digitech que você colocou são quase sempre mono - quando são stereo, eles costumam ter as saídas L e R independentes (as 2 saídas do pedal ali são uma normal e outra com emulação de falantes).

    Hendrix Gallagher Straits
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    valeu.. entao fica inviavel o uso deles pra efeitos em estereo na mesa...

    Bog
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Hendrix Gallagher Straits

    A mesa não pode ser usada com entradas mono mesmo assim?
    E se você precisar necessariamente ter algo ligado nas duas entradas de um canal, não pode usar um cabo adaptado, que splita o sinal mono em 2?

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Hendrix Gallagher Straits: valeu.. entao fica inviavel o uso deles pra efeitos em estereo na mesa...

    Como o Bog disse, aqui eu uso um simples cabo Y (1 plug estéreo para 2 mono) e ligo na minha interface. Pronto!

    Abs

    Hendrix Gallagher Straits
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    sentão seria possivel usar sim???

    vou fazer um teste aqui pra ver a mesa é uma mg102c yamaha!!

    henriquelhrf2
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Hendrix Gallagher Straits
    E no Pedal da Digitech Hot Head são estereos tb tipo dois canais??
    Uma saída é pra amplificador; a outra é pra ligar direto na mesa de som, pois tem simulação de caixa.

    rock_simpsom
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    legal e tem como usar esse pedal como pré pra mic se for preciso?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Na Zoom 606 II e Digitech Distortion Hot Heas, os jacks de entrada e saida são estéreos?