Autor |
Mensagem |
afonso727 Veterano |
# fev/12
Galera to em duvida entre esses dois pedais FULLTONE BC-108C '70 FUZZ PEDAL V2 MXR M173 CLASSIC 108 FUZZ
Eu quero um fuzz encorpado porem com distinção, não aquele zumbido insuportável. Não tenho como tocar nenhum dos dois pois aqui na minha cidade não tem
|
luiztx Veterano |
# fev/12
· votar
afonso727 procuro pela mesma coisa, mas acredito que essa distinção esteja mais na "quantidade" do efeito que você joga no sinal, e de fuzzes o que mais me chama atenção atualmente é o analogman sunface
|
afonso727 Veterano |
# fev/12
· votar
n conheço esse, vou dar uma olhada
|
afonso727 Veterano |
# fev/12
· votar
e ai glr ngm tem uma opinião
|
juninholiveira Veterano |
# fev/12
· votar
tenho uma sugestão: Mini Fuzz do Bertola, vc msm que monta ele!!
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
afonso727
Já pensou num Big Muff? Os EHX são bem em conta. O modelo Tone Wicker é bem versátil em termos de timbragem e tem o Germanium também, que é ainda mais.
Abs
|
elyts Veterano |
# fev/12
· votar
afonso727 porque você não da uma sacada na Big Muff?
|
afonso727 Veterano |
# fev/12
· votar
pois é glr eu n sei pq mas tenho um certo preconceito com relação aos ehx xD
|
Joe Walker Veterano |
# fev/12
· votar
Cara eu comprei um EHX Tone Wicker, gostei bastante, tem muita versatilidade esse pedal, recomendo, outro muito bom que eu testei e gostei foi o da boss FZ5. Mas vai muito de gosto, vai em alguma loja leva seu equipa e testa, melhor coisa pra descobrir qual se adequa mais ao seu estilo e gosto de tocar.
Braçx
|
· votar
afonso727: pois é glr eu n sei pq mas tenho um certo preconceito com relação aos ehx xD
A EHX está ou esteve no pedalboard dos "pros" durante décadas e você tem preconceito? Essa eu também não entendi... ehehe
Abs
|
afonso727 Veterano |
# fev/12
· votar
pois é glr, n curti o big muff n shuahsuahsuahs ainda to na duvida, se vcs souberem de algum handmade
|
afonso727 Veterano |
# fev/12
· votar
oq vcs acham do big fuzz fuhrmann ?
|
Lucas Hatfield Veterano |
# fev/12
· votar
Que tal um FuzzFace? http://www.4shared.com/office/COE4goLq/Fuzz_Face__2_.html
|
· votar
afonso727: oq vcs acham do big fuzz fuhrmann ?
Fuzzes são pedais complicados de comprar pois eles são meio "arredios" e podem soar/comportar diferente dependendo da guitarra e amp. O ideal é testar, mas isso é quase impossível no Brasil. Olha, eu recomendo o Barber Trifecta pela versatilidade. Difícil "errar" com ele.
Um tópico pra você se divertir:
Fuzz Club - Dicas, truques e sugestões dos apaixonados por fuzz! http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/246320/
Boa sorte!
|
Lucas Hatfield Veterano |
# fev/12 · Editado por: Lucas Hatfield
· votar
MauricioBahia
E o mais legal deles é que voce controla a distorção pelo volume da guita e quanto mais alto o volume do pedal menos embolado fica o som.
Dá uma olhada na EFX lá tem alguns pedais legais.
|
afonso727 Veterano |
# fev/12
· votar
glr ja conheço os efx gosto muito dos pedais deles, mas os fuzz, acho MUITO embolados, ainda to muito inclinado a comprar o big fuzz xD
|
GustGuitar Veterano |
# fev/12
· votar
afonso727 Mas cara, se você diz que não gosta do Big Muff da EHX, provavelmente não irá gostar do Big Fuzz da Fuhrmann, já que um foi baseado no outro.
Nunca toquei em um. Vi isso no review do De Ros sobre o pedal.
Abraço!
|
afonso727 Veterano |
# fev/12
· votar
pois é n sei pq gostei do big fuzz shaushaushauhs, mas gostei, e por enquanto foi o que mais me agradou, assim que vender minha filhote de pastor alemão eu compro ou ele ou o fulltone to numa duvida enorme principalmente devido o preço
|
· votar
Pelo visto nem leu meu post. Assim é o FCC...
Eu é que não dou mais dicas! :P Vai garimpar! hehe
|
afonso727 Veterano |
# fev/12
· votar
xD
|