Autor |
Mensagem |
André8994 Veterano |
# fev/12 · Editado por: André8994
tenho uma pedaleira e qeria saber se tem perigo de queimar a entrada p2 do meu notebook ligando a pedaleira nela.para gravaçao tipo sei qe a pedaleira tem saida forte é uma zoom g2e uma zoom g9.2tt a zoom g9 eu uso o usb mas a zoom g2 qeria ligar direta com o cabo alguem pode me ajudar.obrigado por enquanto.
|
André8994 Veterano |
# fev/12
· votar
Alguem pode me ajudar?
|
kaaafé Veterano |
# fev/12
· votar
Não existe perigo nenhum.
|
salton Veterano |
# fev/12
· votar
André8994 É pouco provável mas pode acontecer... você pode fazer uma gambiarra, hehe, liga a saída da G2 na entrada da G9.2tt, deixando ela em bypass. não sei se dá certo mas não custa tentar...
|
André8994 Veterano |
# fev/12
· votar
sooh muito obrigado vou tentar lá. sabe né tipo tava meio qe com medo pq se qeimar a entrada o not é ruin pra arumar a placa de audio mais tudo bem entao vou tentar com a G9 blz obrigado e abrasos pra vcs.
|
marcioguita Veterano |
# fev/12
· votar
Cuidado qd interligar 2 aparelhos quaisquer, ligados em 127 sem aterramento. Queima sim, se nao houver casamento adequado entre as fases. Abcs
|
André8994 Veterano |
# fev/12
· votar
Humm tipo asiim a g2 ligada na g9 pode qeimar se nao tiver aterramento Eu uso na g2 fonte 220 e na g9 estabilizador cara sera qe tem algum perigo de qeimar elas? Abrasos.
|
Regis Yama Veterano |
# fev/12
· votar
Mas para que voce quer usar a G2 se voce pode reproduzir todos os timbres da G2 na G9? Ou a G2 tem algum timbre que a G9 nao tem?
|
André8994 Veterano |
# fev/12
· votar
tipo asim tem huum timpre qe foi o meu professor qe criou pra min meu professor de guitarra morreu sabe ele criou esse timpre umas duas semana antes dele morrer entao tentei fazer o mesmo timpre na g9 mas nao consegui sabe por isso mais tbm é para esperimentos pq meu primo tem uma g1 ele tbm,qeria saber se podia ligarsabe ae eu ja iria ficar sabendo sabe é isso ai obrigado pela ajuda.
|