Ae galera TS-9 Ibanez ou Daddy'O Danelectro?

Autor Mensagem
    Vagner Ricardo
    Veterano
    # fev/12

To comprando um OverDrive e to em dúvidas entre esses dois!
    Se puderem me ajudar!
    Origado.

VandersonMiranda
    Veterano
    # fev/12
    · votar

Vai do gosto em, eu iria de ts-9.

Vagner Ricardo
    Veterano
    # fev/12
    · votar

VandersonMiranda
    O ruim é que eu nunca toquei com um ts-9, pelo o que me falaram é um dos melhores do mercado....mas eu gostei tbm do timbre que proporcionou o daddy'O na minha guita..

VandersonMiranda
    Veterano
    # fev/12
    · votar

Então, o melhor pedal é aquele que nossos ouvidos curtem. se tu curtiu, vai fundo e compra. Se mais tarde tu enjoar, vende e compra um ts. Bom de pedal é isso.

Vagner Ricardo
    Veterano
    # fev/12
    · votar

VandersonMiranda
    É isso sim sem dúvida, sim acho que vou fazer isso mesmo...

daniel_guitar
    Veterano
    # fev/12
    · votar

Vagner Ricardo
    brother já toquei no ts, ele é um overdrive leve mesmo, o daddy-o é um overdrive que dá para conseguir um timbre com um pouco mais de ganho que o convencional, eu acho o daddy-o o melhor pedal em relação a custo x benefício mas é gosto mesmo, só vc procurando testar eu sei que o meu não sai do meu set nem tão cedo

MauricioBahia
    Moderador
    # fev/12
    · votar

O mais barato... hehe

sandroguiraldo
    Veterano
    # fev/12
    · votar

Eu tenho um Daddy O, não sei como ele se compara a um TS9, mas curto muito o som dele.

Joe Walker
    Veterano
    # fev/12
    · votar

Vagner Ricardo

ambos são bons pedais, experimenta e ve qual se adequa mais ao seu estilo, quais regulagens mais te agradam, eu uso o Ts-9, uso tanto quanto overdrive quanto boost, muuuito bom esse pedalzinho verde.

Abraço

Joe Walker
    Veterano
    # fev/12
    · votar

Vagner Ricardo

ambos são bons pedais, experimenta e ve qual se adequa mais ao seu estilo, quais regulagens mais te agradam, eu uso o Ts-9, uso tanto quanto overdrive quanto boost, muuuito bom esse pedalzinho verde.

Abraço

lole_daniel
    Veterano
    # fev/12
    · votar

cara, o Daddy 'O tá na minha lista de próximas aquisições, o ts perde um pouco em graves, e n dá pra conseguir uma parada com mais ganho, o daddy 'o por outro lado tem um eq maravilhoso e uma gama maior de drive, dá pra conseguir vários drives maneiros com ele, mto versátil...
    eu to usando o ts quase sempre ligado só pra dar uma crunchadinha sutil, ou junto com o oh ceedee q dá um drive maravilhoso os 2 juntos, mas o daddy 'o não perde por esperar pra estar no pedalboard...

Regis Yama
    Veterano
    # fev/12
    · votar

Se vc quer um overdrive tipo crunch (com distorcao leve) pode levar o "Ibanez TS-9" q e um pedal super conceituado, muitos guitarristas famosos usam e tal. Agora se voce quer algo com uma distorcao mais pesada, esquece o "Ibanez TS-9" e procura um outro.
    So posso ajudar sobre o TS-9 pois o outro eu nao tenho.
    Abs

sandroguiraldo
    Veterano
    # fev/12
    · votar

Só tenho a impressão que o Daddy O não é tão bom para booster como o TS9...

MusicDan
    Veterano
    # fev/12
    · votar

Se vc pensa em comprar ou já tem um ampli valvulado vai de TS-9 é o bicho sem dúvidas

Vagner Ricardo
    Veterano
    # fev/12
    · votar

daniel_guitar
    Eu nunca toquei com o TS9 por aí não sei como é o timbre dele...
    Eu consegui o Daddy O com o meu primo, ele tá cmg e já tenho tocado com ele é ouvi falar que guitarristas faziam dele pedal de Distorcion!

Vagner Ricardo
    Veterano
    # fev/12
    · votar

MauricioBahia
    O Daddy O eu ganhei pra falar a verdade, tem muita dirença o valor entre eles?

Vagner Ricardo
    Veterano
    # fev/12
    · votar

sandroguiraldo
    É meu amigo disse que é o melhor overdrive e disse que ele é compra certa.

MusicDan
    Veterano
    # fev/12
    · votar

Vagner Ricardo
    Na boa, se vc curtiu, pega um desse então.
    Quem vai tocar é vc, quem vai ouvir é vc e quem vai passar horas se deliciando com o som que sai do ampli é vc meu irmão... então se vc curtiu é o que vale....
    vai fundo....

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ae galera TS-9 Ibanez ou Daddy'O Danelectro?