Autor |
Mensagem |
Vagner Ricardo Veterano |
# fev/12
To comprando um OverDrive e to em dúvidas entre esses dois! Se puderem me ajudar! Origado.
|
VandersonMiranda Veterano |
# fev/12
· votar
Vai do gosto em, eu iria de ts-9.
|
# fev/12
· votar
VandersonMiranda O ruim é que eu nunca toquei com um ts-9, pelo o que me falaram é um dos melhores do mercado....mas eu gostei tbm do timbre que proporcionou o daddy'O na minha guita..
|
VandersonMiranda Veterano |
# fev/12
· votar
Então, o melhor pedal é aquele que nossos ouvidos curtem. se tu curtiu, vai fundo e compra. Se mais tarde tu enjoar, vende e compra um ts. Bom de pedal é isso.
|
# fev/12
· votar
VandersonMiranda É isso sim sem dúvida, sim acho que vou fazer isso mesmo...
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/12
· votar
Vagner Ricardo brother já toquei no ts, ele é um overdrive leve mesmo, o daddy-o é um overdrive que dá para conseguir um timbre com um pouco mais de ganho que o convencional, eu acho o daddy-o o melhor pedal em relação a custo x benefício mas é gosto mesmo, só vc procurando testar eu sei que o meu não sai do meu set nem tão cedo
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/12
· votar
O mais barato... hehe
|
sandroguiraldo Veterano |
# fev/12
· votar
Eu tenho um Daddy O, não sei como ele se compara a um TS9, mas curto muito o som dele.
|
Joe Walker Veterano |
# fev/12
· votar
Vagner Ricardo
ambos são bons pedais, experimenta e ve qual se adequa mais ao seu estilo, quais regulagens mais te agradam, eu uso o Ts-9, uso tanto quanto overdrive quanto boost, muuuito bom esse pedalzinho verde.
Abraço
|
Joe Walker Veterano |
# fev/12
· votar
Vagner Ricardo
ambos são bons pedais, experimenta e ve qual se adequa mais ao seu estilo, quais regulagens mais te agradam, eu uso o Ts-9, uso tanto quanto overdrive quanto boost, muuuito bom esse pedalzinho verde.
Abraço
|
lole_daniel Veterano |
# fev/12
· votar
cara, o Daddy 'O tá na minha lista de próximas aquisições, o ts perde um pouco em graves, e n dá pra conseguir uma parada com mais ganho, o daddy 'o por outro lado tem um eq maravilhoso e uma gama maior de drive, dá pra conseguir vários drives maneiros com ele, mto versátil... eu to usando o ts quase sempre ligado só pra dar uma crunchadinha sutil, ou junto com o oh ceedee q dá um drive maravilhoso os 2 juntos, mas o daddy 'o não perde por esperar pra estar no pedalboard...
|
Regis Yama Veterano |
# fev/12
· votar
Se vc quer um overdrive tipo crunch (com distorcao leve) pode levar o "Ibanez TS-9" q e um pedal super conceituado, muitos guitarristas famosos usam e tal. Agora se voce quer algo com uma distorcao mais pesada, esquece o "Ibanez TS-9" e procura um outro. So posso ajudar sobre o TS-9 pois o outro eu nao tenho. Abs
|
sandroguiraldo Veterano |
# fev/12
· votar
Só tenho a impressão que o Daddy O não é tão bom para booster como o TS9...
|
MusicDan Veterano |
# fev/12
· votar
Se vc pensa em comprar ou já tem um ampli valvulado vai de TS-9 é o bicho sem dúvidas
|
# fev/12
· votar
daniel_guitar Eu nunca toquei com o TS9 por aí não sei como é o timbre dele... Eu consegui o Daddy O com o meu primo, ele tá cmg e já tenho tocado com ele é ouvi falar que guitarristas faziam dele pedal de Distorcion!
|
# fev/12
· votar
MauricioBahia O Daddy O eu ganhei pra falar a verdade, tem muita dirença o valor entre eles?
|
# fev/12
· votar
sandroguiraldo É meu amigo disse que é o melhor overdrive e disse que ele é compra certa.
|
MusicDan Veterano |
# fev/12
· votar
Vagner Ricardo Na boa, se vc curtiu, pega um desse então. Quem vai tocar é vc, quem vai ouvir é vc e quem vai passar horas se deliciando com o som que sai do ampli é vc meu irmão... então se vc curtiu é o que vale.... vai fundo....
|