ASTAROTH Veterano |
# fev/12
ai pessoal, tenho uma zoom g1 aki...eu tava tocando na boa...e a pedeleira travo do nada, paro o som tudo...blz... tirei a fonte e liguei de novo, ai o pedal travo, nao saia mas o G1 do led...ai desliguei de novo e esperei esfriar...liguei de novo ai pego...tava tocando por uns 5 minutos ai travo de novo, desliguei e deixei para tocar em um outro dia...blz no outro dia fui ligar ela e fico travado...nao saia o G1 do led...travo msm...ai depois de mais agumas tentativas de reviver ela...liguei novamente e apareceu no led D5 depois voltou pra G1...desliguei e liguei varias vezes... as vezes aparecia G1 depois D5... levei pro meu pai, ele mexe com eletronica...ele abriu... e tinha um transistor q tava parecendo ter queimado Q301, e tbm tem um que ta marcado como IC3...que parece um transistor...ele não sabe se é o Q301 q ta queimado... porq ele trocou por um semelhante e continuou a mesma coisa...também tem esse IC3...que ele também não sabe se é ele que ta causando esse problema...me ajudem ai amigos...quem ja passou por esse problema com a G1... se tem alguma dica de concerto.... vlw
|