Autor |
Mensagem |
guitarluiz Veterano |
# fev/12 · Editado por: guitarluiz
Pra começar , Primeira analize de pedais aki no forum , epero que sirva pra quem ta pensando em pegar um desses , por gosto ou falta de $ .
Intão galera , é pedal bom , Versátil , pequeno , com Swich bom , Input e output bons daqueles que tem tipo uma travinha (não sei o nome ) .
Pedal Não é True By pass , Led indicador de efeito , 4 Controles com otima regulagem , Sensiveís !
Controles De Speed ,depth,Eq e level ,
Controle de speed , é a velocidade do efeito ,muito bom , sensivél e regulagem boa ,
Controle De Depth , é o controle que mede a intesidade do efeito , muito bom , sensivel , só que em nivels muito altos é muito alien
Eq , equalização ,duas configurações , ou deixa passar só agudos ou só medios , bom equalizador
Level , volume do efeito , foi onde encontri o unico plobema , pelo menos no meu , quando se deixa o volume baixo , o efeito nao sai tão explicito quando esta do meio pra frete , e quando você vai ajustar ele dá um chiadinho no level , mas nada que atrapalhe o pedal
Muito bom mesmo esse pedal , pra quem não quer gastar mais de 250 $ é ótimo !
|
Fabio_mrtns Veterano |
# fev/12
· votar
Caraca R$ 250,00 ??? Paguei R$ 180,00 no meu.......aonde vc comprou ?
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/12
· votar
guitarluiz
Tem certeza que é TBP? Pagou caro no pedal hein.
|
Fabio_mrtns Veterano |
# fev/12
· votar
Landscape não tem pedal true bypass estava pesquisando isso agora !
|
trovarim Veterano |
# fev/12
· votar
esse chorus fica bom com distorção junto?
|
douglas_agostinho Veterano |
# fev/12
· votar
guitarluiz já tive um desses, é um bom pedal mesmo! mas não são true bypass.
Abraço!
|
inExperienced Veterano |
# fev/12
· votar
R$250??? Paguei R$285 em um Boss CH-1.
|
guitarluiz Veterano |
# fev/12
· votar
Salve galera , Foi um erro meu ai , ele não é true by pass , quanto ao preço é que eu coloquei ,comprando pela net , junto com o frete ele no maxio é uns 250 reais ou meu custou 180,00 mesmo
|
MusicDan Veterano |
# fev/12
· votar
guitarluiz Mas vc não disse que ele era tru e by pass, pelo contrário, veja: Pedal Não é True By pass , Led indicador de efeito , 4 Controles com otima regulagem , Sensiveís !
|
guitarluiz Veterano |
# fev/12
· votar
Pedal Não é True By pass , Led indicador de efeito , 4 Controles com otima regulagem , Sensiveís !
qual a duvida ,ele não é true by pass
|
MattBusca Veterano |
# fev/12
· votar
e o chorus da Giannini, ele e TBP e e bem mais barato..
|
guitarluiz Veterano |
# fev/12
· votar
Mas eu ouvi falar que ele , dá uns chiados e quando liga pela primeira vez , quando vai começar a tocar , ele dá um estouro no amp !Pelo menos oque eu ouvi foi isso
|
Nadasecria Membro Novato |
# nov/18
· votar
Fiz um video review do Angel Chorus AGC1 pra quem se interessar
Para ver mais reviews se inscrevam no canal NADA SE CRIA
|