O que acham? Devo pegar?

    Autor Mensagem
    Sartori
    Veterano
    # fev/12


    Eu to atras de um distortion pra Heavy Metal, Metalcore...
    Aí fiquei sabendo de um cara que mora aqui perto que arranja alguns equipamentos aí. Queria saber a opinião de vocês sobre a proposta, e inclusive se poderem ajudar, sobre o ampli tbm.

    Valeu! Abraço!

    Sartori
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Esse aqui é o que ele me enviou como resposta pelo facebook.

    Fala Guilherme!
    Cara, fala para mim o que vc está precisando exatamente que prometo que tentarei correr atrás disso!

    Corrija-me se estiver errado:

    Vc quer um pedal de distorção, que poderá ser:

    Rocktron Rampage
    Metal Planet
    Digitech Metal Master

    Vc também está precisando de um amplificador, correto? E procura o Laney Lv-300 Twin.

    Bom, o que posso adiantar para vc:

    Cara, o Laney não consigo pegar, ele é muito grande! O máximo que conseguiria é pegar um cabeçote da Laney, um Laney LV300H de 120W, caso se interessar posso correr atrás dele.

    Rocktron Rampage, Rocktron Metal Planet, novos, posso fazer o máximo para pegar por R$330,00. O Digitech Metal Master vou ficar devendo por enquanto.

    Olha, tenho a seguinte opção para te oferecer a pronta entrega:

    Você conhece o pedal Proco Rat 2? No Mercado Livre novo sai por R$270, o mais barato. Acho que vale muito a pena. Você conhece o Booster da Electro Harmonix, o LPB-1? No Mercado Livre ele tá por 150,00 o mais barato. Olha só esse esquema que posso fazer:

    1 Pedal ProCo Rat 2 ----------> R$ 250,00
    1 Pedal LPB-1 Ehx ------------> R$ 100,00
    Total: 350,00

    Pedais novíssimos, chegaram anteontem aqui em casa! Apenas liguei eles na minha pedalboard! Estão lá no meu álbum.
    Cara, esse preço só consigo na compra dos dois pedais juntos! E ainda por cima, cobro apenas R$10,00 no envio para Ribeirão Preto! Resumindo, R$360,00 vc terá dois pedais top, incluso o frete, que tal?

    Aguardo seu contato!

    deboraiommi
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu desconfiaria dos preços...
    Pedais novíssimos, chegaram anteontem aqui em casa! Apenas liguei eles na minha pedalboard! Estão lá no meu álbum.
    Ele comprou e viu que num era tudo isso rsrsrs

    mas não gostei dos equipos,principalmente um booster desse... se tu quer som pesado corre atras de outros equipos pega um ampli grande pelo menos 50 watts valvulado , pode ser algum valvstate , um pedal bom pra heavy e metal core , eu recomendaria o landscape brutal distotion ou um marshall shred ou clones ,ou boss metalcore...tendo um ampli de potencia razoavel tu usa um pedal de drive pra empurrar ainda mais a distorção , acho esse booster que ele recomendou meio inutil,prefiro assim.

    fel123
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    deboraiommi
    certissimo, esses pedais sao muito bons.
    mas como esse cara consegue os pedais?

    Sartori
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    deboraiommi
    Mas o lance do ampli, que é o que me preocupa mais, é que to precisando um ampli grande pra show, geralmente bar, casa... Um valvulado de potência alta é muito caro, né? Num posso gastar mais de 2k no ampli. O valvestade segura o trampo pra ensaios e shows?

    Sartori
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    fel123
    mas como esse cara consegue os pedais?

    Sei não velho. Só espero que você não seja um policial que ferre minhas compras. xD

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    Boa noite!!!

    Sartori
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=metalcore&bo olean=1&forum7=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que acham? Devo pegar?