Autor |
Mensagem |
Ditzel Veterano |
# fev/12
no dia 24/01 eu comprei ela, mas dai eu so tinha uma cabo e ontem no dia 31/01 eu comprei um, quando fui testa tipo eu dava a nota e é como se ela nao captasse o som as vezes sai o som e ja parava como se tivesse alguma coisa cortando o som que ia sai. nao e problema do cubo nem da guitarra, se isso ja aconteceu com algum podiam me explicar ou se alguem sabe
hoje vo leva ela na casa do meu professor pra ve se la funciona, o problema e q se for defeito ( eu tenho quase certeza q é) eu nao moro na mesma cidade q comprei a pedaleira sera q da pra manda por correio?
|
JJJ Veterano
|
# fev/12
· votar
Talvez o noise gate dela esteja muito alto. Dá uma olhada no manual sobre ZNR (Zoom Noise Reduction).
|
jpdiman Veterano |
# fev/12
· votar
Corta em todos os patches?
|
Ditzel Veterano |
# fev/12
· votar
sim corta em todos, ja testei na guitarra no violao em outra tomada e nao adianto nada, não é esse noise reduction tmb, sei la oq fazer
|
Ditzel Veterano |
# fev/12
· votar
gente agora q volto as aulas ( meus pais são profeesores) eles n vao ter tempo de me levar pra curitiba na loja q eu comprei, sera q da pra manda por correio pra loja ve o que ta acontecendo?
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Ditzel
sera q da pra manda por correio pra loja ve o que ta acontecendo?
Normalmente sim, tem de ligar na loja e conversar com o pessoal lá.
Dá uma olhada no manual e veja se consegue resetar o equipamento e solucionar essa dificuldade.
Abraço, See ya!
|
Blonde Hammet Veterano |
# fev/12 · Editado por: Blonde Hammet
· votar
Esse seu cabo antigo tá bom?
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/12
· votar
Ditzel
Liga direto numa USB no micro. Se estiver ligando num hub com pode estar dando problema. Provavelmente o problema é o cabo ou a ligação.
Abs
|
Ditzel Veterano |
# fev/12
· votar
sim meu cabo antigo, foi comprado junto com ela, no dia 24/01, e ontem comprei um novo, porque eu so tinha 1 cabo,
mas problema no cabo n e, nem no cubo, e nem na guitarra ou no violao, aaa e nem na tomada deve ser da pedaleira mesmo, vo espera o pai chega e vo liga la na loja e ve se els pegam pelo correio
1 SEMANA Q COMPREI A GUITARRA E PEDALEIRA E NAO CONSEGUI TOCA AINDA, PELO JEITO VAI DEMORAR BEM MAIS AINDA,
|
Ditzel Veterano |
# fev/12
· votar
bom, de qualquer jeito tem alguma coisa errada, pra mim e na pedaleira, como eu ja disse, ja usei eu difrentes instrumentos e tomadas,
hoje a tarde vo leva no meu professor pra testa la
|
# fev/12
· votar
Ditzel: hoje a tarde vo leva no meu professor pra testa la
Isso aí.
Abs e boa sorte!
|
fael_alvares Veterano |
# fev/12
· votar
a fonte é original? tentou trocar os cabos?
|
Alex guitar man Veterano |
# fev/12
· votar
a fonte é original? tentou trocar os cabos?² Resetou a pedaleira? "cutucou o cabo" pra ver se era mal contato? A bateria eletrônica funciona?
|
Ditzel Veterano |
# fev/12
· votar
eu levei no meu professor, funciono tudo certo com o mesmo cabos e tudo, será que é minha caixa de som q é muito ruim? é uma voxstorm 20rms
|
Ditzel Veterano |
# fev/12
· votar
eu levei no meu professor, funciono tudo certo com o mesmo cabos e tudo, será que é minha caixa de som q é muito ruim? é uma voxstorm 20rms
como faz pra resetar a pedaleira?
|
Alex guitar man Veterano |
# fev/12
· votar
Manual!
|
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Ditzel: eu levei no meu professor, funciono tudo certo com o mesmo cabos e tudo, será que é minha caixa de som q é muito ruim? é uma voxstorm 20rms
Não é problema da sua caixa de som. Tenho certeza. Cara, se tá usando no computador, desinstala tudo e refaz a instalação seguindo os passos do manual. Tentar outra porta USB pode ser uma boa.
Abs
|
AndersonMatos Veterano |
# fev/12
· votar
MauricioBahia Ué cara, a G1N não tem usb...
|
Bog Veterano
|
# fev/12
· votar
Ditzel
1. Verifique a configuração do noise gate. 2. Verifique se o volume da pedaleira não está muito alto. 3. Como sempre, certifique-se de que não há nenhum mal contato nos cabos ou na guitarra. 4. Usando com fones de ouvido o problema desaparece?
|
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
AndersonMatos: Ué cara, a G1N não tem usb...
haha! Então a coisa é muuuuuuuuuuito mais simples. Você tá fazendo alguma ligação errada ou simplesmente os que o Bog sugeriu acima.
Ans
|
# fev/12
· votar
AndersonMatos
Cara, espero que esse tópico que fiz, ajude:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/222571/
Boa sorte!
|
Ditzel Veterano |
# fev/12
· votar
GENTE ACHO Q DESCOBRI O PROBLEMA: ERA EU
Q N SABIA MEXE NELA, PRO SOM NAO MORRE EU TIVE QUE ALMENTA O NOISE, RESETA A PEDALEIRA, FIQUEI MEXENDO NELA E TO APRENDENDO
VLW
|
jpdiman Veterano |
# fev/12
· votar
Aumentar o noise pro som não morrer? Você quis dizer que precisa diminuir o noise gate (ZNR), certo? Foi o que te falaram desde a primeira resposta ;)
|