Review Heavy Distortion - Behringer

    Autor Mensagem
    pedico
    Veterano
    # jan/12


    Bom galera, irei fazer um review deste pedal da behringer, o pedal não é meu, mas do meu pastor, que gravou o vídeo .. Hj ele me chamou na igreja para, testar o pedal e eu fui (dãã), e vou colocar minhas opinioes sobre ele .

    Durabilidade : Aquela conversa de smp, a durabilidade é fraca o pedal é feito de um plastico duro, mas sabendo usar dá pra levar .

    Versatilidade : Dentro do Rock dá pra tocar de td, mas se vc puxar para o lado do blues,funk, somente aquela sujadinha não dá.

    Dinamica O pedal tem certa dinamica, se comparado ao ULTRA METAL - UM300 (tb dá behringer e do meu pastor), eu lembro de ter usado o pot de volume algumas vezes, caps single coils e deu uma limpada ..

    Som: Não é a sétima (ou oitava ?) do mundo mas tem um som legal pela faixa de preço já que custa uns R$90,00 . ( Ritmus - ML )

    Resumindo: E apesar de td é um pedal legal, pra quem tá começando de um preço muito atrativo, e pra quem gosta de Heavy Metal, mas entre behringer's recomendo mais o GDI.

    Nós gravamos um improvisinho fajuto ae (ngm tava querendo, mas lembrei do pessoal aqui) Tá ae:

    Obs: O baixista que tava tocando batera, e deu umas erradas ae :D
    Obs 2 : O guitarrista se prendeu muito à penta,numa tarde não muito inspirada, e tb deu umas erradas :D
    Obs 3: A qualidade de vídeo .

    http://www.4shared.com/video/mkg0ulSK/30012012175.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Heavy Distortion - Behringer