Metazone pra hardcore?

Autor Mensagem
DioDisciple
Veterano
# fev/12
· votar


Cara, tem o Metal Muff também. Pra metal/hardcore ele é um dos pedais mais versáteis, responde bens aos controles e tal. Dá pra tirar timbres hi gain de todo jeito. Dê uma pesquisada

Alex guitar man
Veterano
# fev/12
· votar


Ele já pegou o pedal!!!

Caike_bend
Veterano
# fev/12
· votar


kkkkkkkkk Custa ler tópico? ahuhauha

galetaooo
Veterano
# abr/12 · Editado por: galetaooo
· votar


trashit hc

Tenho uma banda de hardcore (essa é a 3ª, mas sempre toquei por hobby) e tocamos cover de NOFX, No Use For a Name, No Fun At All, Mute e outras bandas mais pesadas. Sempre usei o overdrive do meu amp, que era um Marshall MG30dfx e nunca senti falta de um pedal, mas to pensando seriamente, dessa vez, comprar um.
Mas sinto que falta mais ''corpo'' na minha distorção.
eu gosto de distorções com peso e bem encorpada.


A descrição acima é exatamente como quero.
Tava pensando em pegar um Jackhammer, mas você disse que nem os pedais da Marshall nem os da Boss vão dar conta do tipo de som que quero (descrição acima).
Qual clone do Sansamp GT2 você me recomendaria? Ouvi falar que o Prodrive II é o melhor clone atualmente, confirma?

thoncosta
Veterano
# abr/12 · Editado por: thoncosta
· votar


Pra Hardcore não há nada melhor que usar um T-screemer Ibanez com o Driver zerado num cabeçote valvulado da marshal com o Drver em 80%, esse é o esquema que os caras do HC usam .

trashit hc
Veterano
# mai/12 · Editado por: trashit hc
· votar


galetaooo

A descrição acima é exatamente como quero.
Tava pensando em pegar um Jackhammer, mas você disse que nem os pedais da Marshall nem os da Boss vão dar conta do tipo de som que quero (descrição acima).
Qual clone do Sansamp GT2 você me recomendaria? Ouvi falar que o Prodrive II é o melhor clone atualmente, confirma?

rapaz... depende. tem muita banda de HC melódico que tira ótimos sons com marshall. mais é com os AMP's top da marshall, e toda a parafernalia que eles tem.
eu acho que um sansamp não vai fazer milagres... aliás, nenhum pedal faz milagre em equipo meia boca. não sei se é o seu caso porque eu não conheço esse marshall que vc tem...


eu vendi meu Dr.boogie, e comprei um HT DISTX valvulado da Blackstar.
tô muito satisfeito com ele. testei uma única vez. porque vendi minha guitarra. e vou comprar outra ainda.

mais ele é muito bom pra sons hi gain.

minha principal influência de timbre HC, é o pennywise. quase todos os Cd's deles, tem um timbre perfeito pra mim.

o Fletcher quase sempre usou mesa boogie Mark IV, e agora tá usando os Rectifiers.

abs.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# mai/12
· votar


metal muff, bem versátil

Nickname_SCUM
Veterano
# mai/12
· votar


Tô vendendo meu metal zone...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metazone pra hardcore?