Pedal Multi-Effects Digitech Eternal Descent Lyra ( Edição Limitada )

    Autor Mensagem
    Agent Steel
    Veterano
    # jan/12


    Estava eu pesquisando algumas novidades entre pedais e pedaleiras de efeitos,e por acaso acabei chegando ao site da Digitech e não esperava com o que eu veria a seguir: Pedal Multi-Effects Digitech Eternal Descent Lyra - Um poderoso ( E lindo !!! ) pedal de 7 efeitos (Sim,sete !!! - Crystal Cascade, The Morass, Ethereal Entity, Divine Lead, Lyra's Lightning, Dark Blues, Crushing Chaos) - O "brinquedinho" além de ter uma distorção insana,tem efeitos fantásticos onde só um conjunto de pedais ou uma pedaleira poderia ter. E o visual é matador,todo personalizado !!! O preço não vai muito além dos Digital Delay da Boss,o detalhe mesmo é que ele além de ser raro e não ter em qualquer loja,é uma edição limitada da Digitech. Então a possibilidade de que ele suma em breve é muito grande. Para quem não o conhece,vale a pena conferir,abraços!

    Tamehiro
    Veterano
    # jan/12
    · votar




    marcioguita
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    GAS!

    snd
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: snd
    · votar


    animal, enfiaram o muito som numa única latinha. será que dá pra plugar um foot no pedal pra mudar os presets em pé?

    Agent Steel
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    snd
    Olá! Acredito que não,pois só há um jack input,e dois out (mono) e out 2. Talvez não haja essa especificação,mesmo porque ao meu ver perderia a característica de "pedal",sendo necessário ou opcional a soma deste acessório a parte. (footswitch)
    Então a possibilidade de precisar dar uma "agachada" para uma rápida regulagem num palco,não está descartada.
    Mas sinceramente é um lindo equipamento que vai virar objeto para colecionador. Abraços!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    A Digitech arrebenta... Alias, a empresa por trás dela é um monstro tecnológico: http://www.harman.com

    A linha Hardwire é incrível. Tenho dois pedais e são fantásticos.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Multi-Effects Digitech Eternal Descent Lyra ( Edição Limitada )