nova zoom g3 deu pau

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


bimboman

Cara, o cabo USB está ligado sozinho numa entrada USB do micro? Ligado em hubs pode dar problema. E não esqueça de pré-instalar o G Series ASIO.

Abs

ps. tem uma versão nova do Edit & Share também.

bimboman
Veterano
# fev/12
· votar


G Series ASIO instalada. Até gravei (via USB) uns rifs no SAMPLITUDE 15 antes da m.... que eu fiz. Edit Share tb é novo.

Paulo Frusciante
Veterano
# fev/12
· votar


bimboman

Cara, nao conheço essa pedaleira, mas a G2nu pra atualizar o Firm, voce precisa conectar ela com os 2 botoes apertados ao mesmo tempo, ai voce conecta o cabo e ela começa o modo de atualização, nao existe nada desse tipo nela?

Abraços.

bimboman
Veterano
# fev/12
· votar


É isso mesmo, você aperta simultaneamente os 2 botões patch ao mesmo tempo em que a pedaleira é ligada. Daí aparece no mostrador da pedaleira a tela de atualização. Quando vc dá enter no notebook aparece uma mensagem de não conecção (not connected check your USB port).
Sei lá....

MauricioBahia
Moderador
# fev/12
· votar


bimboman

Pra este procedimento e outros via USB a Zoom deve ser conectada estando com a chave na posição "desligado". Vc deve ter feito assim né?

Abç

bimboman
Veterano
# fev/12
· votar


Isso mesmo.

MauricioBahia
Moderador
# fev/12
· votar


bimboman

Poderia postar um sample do áudio?

Abs

bimboman
Veterano
# fev/12
· votar


Consegui atualizar o firmware mas não mudou nada.

bimboman
Veterano
# fev/12
· votar


Infelizmente estou numa correria danada. Vou tentar postar audio no final de semana.
Abs...

rickygt
Membro Novato
# ago/15
· votar


E ai Galera ,ressuscitando o post , conseguiram resolver o problema ? estou com o msm problema com uma G3x ja tentei de tudo e nada?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a nova zoom g3 deu pau