Autor |
Mensagem |
sabordetrigo Veterano |
# jan/12 · Editado por: sabordetrigo
e ai galera, bom, vou viajar agora em abril pros estados unidos e tava afim de pegar uns pedais, só que pesquisando vi que pode ser uma boa trazer uma pedaleira já que meu amplificador não é dos melhores (orange crush 12) então queria saber a opinião de vocês sobre o que vale mais a pena comprar
Os pedais seriam esses: Tc eletronics polytune proco rat II ibanez tube screammer ts9 tc eletronics flashback delay mxr noise clamp
e tem a opção de comprar um vox tonelab st que é pedaleira que é valvulada e tem emulações de amps clássicos como AC30 e compraria o proco rat e o tube screammer e talvez o polytune.
se tiverem outras sugestões pode falar na paz abs
|
lokiol Veterano |
# jan/12
· votar
Qual a tua guitarra?
|
lokiol Veterano |
# jan/12
· votar
Olha cara, pensa comigo.... Você num acha que compensa pegar um amp foda não? Com a grana dos pedais dá pra comprar um amp fida e uma pedaleirazinha pra uns efeitos de modulação...
|
sabordetrigo Veterano |
# jan/12
· votar
uma sg da sx
|
lokiol Veterano |
# jan/12
· votar
Quanto é o máximo que tu pretende gastar?
|
sabordetrigo Veterano |
# jan/12 · Editado por: sabordetrigo
· votar
@lokiol, então cara, não tem como eu trazer de lá um amp, e comprar aqui é muito dinheiro, além do mais preso pelo som mais em shows e nos ensaios, em casa não importa tanto. Queria no máximo estourando 500 dolares
sinceramente acho que comprar o vox e os pedais de distorção valeria mais apena, mas alguém tem mais alguma pedaleira que me recomende olhar, de preferencia valvulada e que não exceda os 200 dolares
|
lokiol Veterano |
# jan/12
· votar
Mas se tu for pegar os pedais vai passar fácil dos 200 dólares...
|
sabordetrigo Veterano |
# jan/12
· votar
@lokiol, por isso falei 200 dolares, porque é só na pedaleira, os pedais de distorção é certeza que vou comprar, to pesquisando as pedaleiras, alguma recomendação?
|
lokiol Veterano |
# jan/12
· votar
Quanto tu quer gastar ao todo, com tudo?
|
sabordetrigo Veterano |
# jan/12
· votar
@lokiol 500 dolares, mais ou menos
|
lokiol Veterano |
# jan/12
· votar
E outra, o forte de pedaleiras valvuladas é o drive, são muito bons, ao invés de comprar mais drive, compre um wah wah, pois os de pedaleiras em geral não é legal...
|
sabordetrigo Veterano |
# jan/12
· votar
@lokiol to entendendo, ele não fica bom usando drive do pedal e usando ele só como simulador de amplificador e pra fazer modulações? não curto wah wah kkkkk
|
lokiol Veterano |
# jan/12
· votar
Cara, olha só, eu montei um set legal: Ibanez Tube King - U$149 Ibanez TS9 - U$99 Wah Cry Baby 535q - U$125 Zoom G2NU(efeitos de modulação e afinador) - U$150 Cabos planet waves classic para pedal - U$11
Total = U$534
Esse set que eu fiz ficou top, você ainda vai ter a zoom para fazer gravações. Esse set não tem erro...
|
lokiol Veterano |
# jan/12 · Editado por: lokiol
· votar
Como você não curte wah wah, podemos fazer melhor ainda:
Ibanez Tube King - U$149 Fulltone Fulldrive 2 - U$152 Zoom G2NU(efeitos de modulação e afinador) - U$150 Cabos planet waves classic para pedal - U$11
Total: U$462
Você ainda vai poder comprar dois cabos fender de 3 mts pra ligar guitarra - set/ set - amp, que custam uns 13 dólares e são bons...
|