Autor |
Mensagem |
Adair Neto Veterano |
# jul/12
· votar
marcelogui Acho que é melhor você ir de Mustang III. Ele é bem melhor pro que você tá procurando, embora o Super Champ seja híbrido. No meu caso, com essa grana e tendo uma Gibson (embora não seja muito fã delas), não pegaria a Fender. Pegaria um amp bom valvulado sem efeitos e uns pedais, mas pra mim já é pra outra aplicação, já tenho meu som em mente e tals.
|
marcelogui Veterano |
# jul/12
· votar
Adair Gibson (embora não seja muito fã delas), não pegaria a Fender Pois é, velho... O lance é que eu tenho na Gibson uma guitarra pra som mais fechadão, mais pesado. E to sentindo falta de uma guita com som mais clean, além do meu sonho de menino ser uma strato. heheheh Acho que os pedais consigo ir comprando aos poucos. Meu lance é um bom amplificador (como vc disse, pro que eu to procurando). E tbm a guitarra, que aqui custa cerca de 7 mil reais e lá uns 1600 dólares. Vou acabar indo de Mustang e na minha próxima viagem aos EUA compro um valvulado e uns pedais!
|
Adair Neto Veterano |
# jul/12
· votar
marcelogui Hm... Boa!
Bons sons ;)
|
00H2 Veterano |
# jul/12
· votar
marcelogui
Olha amigo, tua ideia de comprar uma guitarra desse jeito é boa. Não acredito nisso de 80% do som ser do ampli, isso é lenda. O instrumento é a guitarra; ela eh o mais importante, e além disso, vc não vai carregar um ampli valvulado nas costas pra todo lugar q for, jah sua guita... Aí vc vai tocar num lugar q o som não é bom com uma guitarra vagabunda(como esses entendidos de equipamentos recomendam) e aí o som fica como?? pois é. Então meu conselho eh a guitarra q vc quer mais um ampli melhor do q esse q vc disse ou esse mesmo, ou outro mais barato e essa ótima pedaleira da fender, q inclusive me deixou de agua na boca.
|
Bog Veterano
|
# jul/12
· votar
00H2 Aí vc vai tocar num lugar q o som não é bom
Você leu a parte onde ele disse que queria o amp mais para usar em casa e em ensaiozinhos?
e essa ótima pedaleira da fender, q inclusive me deixou de agua na boca
E tem toda a parte de processamento de sinais idêntica àquela encontrada em um amp Mustang...
|
marcelogui Veterano |
# jul/12
· votar
00H2 Pois é, cara... Há uns 15 anos, quando comecei a ouvir rock, venho sonhando com uma Fender Strato, que só agora tenho a oportunidade de comprar. Então a guitarra tá praticamente certa. Com relação ao ampli, como o Bog disse, no meu caso, vai ser mais pra estudo e ensaios pequenos, visto que aqui em Brasilia, a maior parte da galera ensaia em estúdios com equipamentos bem legais. E a pedaleira, tbm como o Bog disse, tem a mesma forma de processamento do ampli Mustang, então vou comprar um footswitch de 4 botões e usar em conjunto com o de 2 botões que vem no ampli. E resolvi comprar um Dunlop Cry Baby pra incrementar mais um tiquinho.
Abração!
|