Fender entrando no mundo das pedaleiras com a Mustang Floor!

Autor Mensagem
marcelogui
Veterano
# jul/12
· votar


Mas será que o amp Fender Mustang III é ruim?
Na verdade não sou profissional, pretendo tocar em casa ou no máximo numa bande de garagem.
Pelas reviews que vi dele, me parece que tem timbre legal...
Mas sei lá, não sou muito entendido do assunto... hehehe
Eu hoje tenho uma Gibson SG Faded e meu ampli é um Onner de uns 15W ... hehehehe
Sinto necessidade de um ampli melhor mesmo.
Se eu fosse pegar um valvulado, qual vc me recomendaria?

Bog
Veterano
# jul/12
· votar


marcelogui
Mas será que o amp Fender Mustang III é ruim?

Não é o que dizem por aí. Mas na minha opinião pessoal, o lugar onde este tipo de amp fica no seu melhor é no quarto. Primeiro porque estes amps são um pouco mais sensíveis a problemas elétricos, então é melhor deixar eles quietinhos numa tomada conhecida. Segundo porque eles parecem funcionar melhor em volumes moderados. Outra coisa é que alguns desses amps não se dão bem com pedais de efeitos por fora, muito menos com pedaleiras. E sim, comprar uma Mustang Floor e um amp Mustang é meio redundante - a parte dos algoritmos da Mustang Floor é basicamente a mesma de um amp Mustang.

Diferente de muitos aqui, eu acho que amps digitais têm sim seu lugar, porque funcionam muito bem em volumes baixos, diferente de valvulados que praticamente pedem para você aumentar o volume (mesmo um de 5w é bem barulhento para quem mora em apartamentos com isolamento acústico ruim). Além disso, eles têm bastante versatilidade em um pacote prático. Eu ainda tenho saudades do meu Vox Valvetronix...

RamonFrozen
Veterano
# jul/12
· votar


marcelogui
Cara eu até fiquei interessado em um, mas depois fui vendo melhor.. Ele tem muitas coisas mas nada é 100%, ele é ideal pra estudar..
Mas se você já for ensaiar já não seria muito legal, eu não sou muito fã das coisas estilo tekpix (tem muita coisa mas nada muito bom).

Adair Neto
Veterano
# jul/12
· votar