Wha Bad Horsie defeito?

    Autor Mensagem
    leito
    Veterano
    # jan/12


    Pessoal, comprei um bad horsie da morley, usado. Eu curti o som do pedal testando ele na loja la, mas aqui em casa, eu achei que o bicho ta saturando meu som todo. Quando eu uso ele no clean o som não sai limpo, sai todo rasgadão. bem sujo mesmo,mas apenas em acorders q sai feio pra caramba, em solos ele sai de boa, muito pouco a saturação que gera em solos. Se eu diminuo um bocado, mas muito mesmo o gain do meu amp ou o treble e midle o som fica ate bacana. Não sei se isso é do meu amo, ou guitarra, ou do pedal. Meu amp é um marshal mg 30 fx e minha guitar uma Epi LP Standard. Quem puder dar um help fico grato. Abraço.

    Flavio Jr.
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    No meu ocorre mesma coisa, no clean no captador da ponte ele satura tudo mas usando no do braço isso não ocorre axo eu que deve ser uma caracteristica do pedal e na distorção fica tudo de boa, só quando é uma distorção bem pesada ele não aparece muito :x
    isso é que dar comprar signature! kk

    leito
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    He he. É verdade, mas eu acho q o amp tb influencia cara, e a captação da guitarra. No cap do braço diminui bem mesmo, mas pra zerar tenho qtirar bastante ganho do ampli. Vou experimentar ele depois em algum amp de potencia grande quando eu puder. Mas no geral achei o pedal foda. É muito bem definido o som dele.

    Flavio Jr.
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    é um dos melhores wah na minha opnião, mas isso é só questão de timbrar..
    tudo influencia amp, captador.. volule da guita volume do amp,
    timbrar com amplificador com volume baixo é uma m.
    e ele é um wah bem extenso no pedal não precisa apertar tudo kk dai certamente não vai distorcer

    Jenner - BA
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Não é próprio do wah não, eu meu não dava isso e começou a dar agora depois de 2 anos de uso! Vou pesquisar mais sobre isso, porque deve ser difícil consertar. E realmente com o cap da ponte é PIOR, o de vocês é novo ou usado?

    Flavio Jr.
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    usado.. asho que não fabricam mais o bad horsie 1
    pode ser um desgaste do sensor..

    leito
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    O meu comprei usado. Agora to com um amp novo tb. Percebi que com esse novo amp o som ta melhor. Mas se eu colocar o ganho muito alto tb da a rasgada que falei. Deve ser desgaste mesmo, mas arrumar é foda. Aqui em BH é a msm coisa que uma roça não achamos ninguém pra arrumar nada.

    Flavio Jr.
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    vo tentar entrar em contato com algumas empresas que modificam pedais (mod's) e ver se eles sabem oque é

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wha Bad Horsie defeito?