Morley Bad Horsie 2 diferente do Bad horsie 2 do VAI.

    Autor Mensagem
    stolliveira
    Membro
    # jun/13


    Fala galera, procurei no forum se alguem falava sobre isso e nao achei, entao.

    Compre um Morley Bad Horsie 2 usado e percebi que ele é diferente do modelo do Steve vai. O meu tem escrito Morley no "acelerador", e o do Vai nao tem. O meu tb nao tem o simbolo do Vai. Existe dois modelos diferente de Bad Horsie? Fiquei com medo de ser falsificado ou qualquer coisa do tipo, pq no site da morley nao tem.

    Valew!

    stolliveira
    Membro
    # jun/13
    · votar


    up

    stolliveira
    Membro
    # jun/13
    · votar


    ninguem???

    stolliveira
    Membro
    # jul/13
    · votar


    up

    brunowebguitar
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    stolliveira
    Ele tem um som legal?? Você gostou dele?? Se sim responde essas duas questões, qual o problema nele ser diferente do pedal do Vai??

    Uma coisa que você deve entender é que a grande maioria dos equipamentos usados pelos artistas não são a mesma coisa que você encontra na loja. Eles modificam tudo, até mesmo o circuito interno inteiro.
    O Vai recebe pra ter aquele Morley no pedal board dele, mas não significa que ele o use, e nem significa que o que você vai comprar na loja e pagar caro pra caramba vai ser igual ao dele.

    Se o pedal te agrada, tá tudo certo, esquece o Vai e preocupe-se em estudar pra um dia superar o Vai.

    Fer-Nando
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Isso que o bruno falou é bem verdade, vai pelo que voce gosta, esquece se tem nome de alguem ou nao.

    Semana passada fui comprar um Wah-Wah, pedi pro cara da loja pra testar o Vox V847A, o cara trouxe ele e um Cry Baby Jimi Hendrix, toquei no que eu queria dai ele colocou o Cry. Deu outro som, ele fez uma puta propaganda do pegal, o Jimi usava, "abria" mais o som de "wah", etc, etc, etc....

    Mas eu ja tava curtindo o Vox fazia um tempo,a companhando e tal, no fim, comprei o Vox, foi o que mais me agradou no som, no timbre, etc.

    E olha que eu toco numa banda praticamente cover de Sepultura, entao o Cry ia ajudar mais, mas tambem toco numa banda de rock clássico, entao o Vox vai ser perfeito. hehehe

    Drinho
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Se quando você aperta seu pedal você ouve "wah" ele está fazendo seu trabalho de forma correta e você não deve se preocupar com o fato de ser diferente do wahwah do vai

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    Olá pessoal, recentemente peguei um Morley Bad Horsie II, e algumas coisas nele me intrigaram.

    Primeiro, o pedal não possui a mola, então nesse aspecto ele funciona como outro qualquer, sendo possível o uso dele como filtro.

    Segundo, a polaridade dele é invertida. Utiliza centro positivo.

    Terceiro, e mais estranho, não possui parafusos. O pedal é rebitado.

    O primeiro dono jura de pé junto que nunca mexeu no pedal, e que comprou como novo em uma boa loja, nos EUA.

    Alguém sabe me dizer se a Morley customiza produtos, ou vende apenas o que é de linha?

    Outro questionamento; aos que entendem de eletrônica. Posso simplesmente abrir o pedal (remover os rebites), e inverter no plug da alimentação os fios, para voltar a utilizar uma fonte padrão Boss?

    obrigado!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Morley Bad Horsie 2 diferente do Bad horsie 2 do VAI.