Comparei: Wha Morley Bad Horsie e Mark Tremonti

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # abr/07


    O bad horsie já é um wha wha bem conhecido, já o mark tremonti é um wha que poucos conhecem, o visual dele é do melhores, formato do bad horsie, mas no lugar da lixa uma chapa preta naquele formato piso de ônibus - Foto do teste: http://www.click21.mypage.com.br/MyAlbum/visualiza_album.asp?num_bloco =3&site=rexsom.myalbum.com.br&prim=v&cap=

    no teste usei o bad horsie 2, mas só na versão bad horsie. Quanto ao som, o mark tremonti é o bad horsie, mas com um boost junto, o som do wha é mesmo, identico, a função do boost do mark tremonti é bem leve, mal da pra notar, porém é quando o som está se enfraquecendo é que se percebe que se estende mais no mark tremonti, lembando o que acontece com um compressor. Tbem achei a mola do mark tremonti pouco mais dura, mas isso pode variar como forme o pedal. O acionamento e desligamento do efeito em ambos é identico, liga praticamente de forma instantânea e desliga numa fração de segundos tbem.

    quanto ao valor, ambos tem o mesmo valor de mercado, o bad horsie 1 e o mark tremonti, o bad horsie 2 é pouco mais caro por ter 2 wha whas em um só pedal.

    Guitarrist
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Me diga uma coisa, o Morley Bad Horsie, só de pisar já funciona né? Não tem que pisar em nenhum switch lateral não né?
    Porque pelo menos no Bad Horsie II, tem um switch do lado... serve pra ligar?

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Randy78
    cara se já testou o GCB-95 ou o GCB-95F o CLASSIC da dunlop?

    Petrus_L
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Petrus_L
    · votar


    GuitarHome
    merma duvida
    to com o $$$ na mão e nun sei qual compro

    megadeth2612
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Randy78

    Grava algum somzinho para a galera! abração.

    Randy78
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Guitarrist

    aquele botão no bad horsie dois serve para mudar de wha wha, ou seja, do bad horsie para o contour wha, que tem aquelas regulagens, de level e de frequências, ele liga e desliga automático.

    cara se já testou o GCB-95 ou o GCB-95F o CLASSIC da dunlop?
    só o GCB95 e o Classic da morley, o classic é um pedal mais moderado, ou seja, não dá agudos tão fortes, eu não indico ele pra quem curte só heavy metal, trash... O GCB95 é mais agudo, mas faz um tempo que não toco com um e nunca tive, só testei alguns.

    Petrus_L
    se vc não puder testar, compre numa loja que permita a troca do pedal caso vc não goste do que pegou - no youtube vc pode achar vários videos.


    megadeth2612
    quando der gravo sim, do mark tremonti de preferência, pois o bad é igual e muita gente já conhece.

    Randy78
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    megadeth2612
    lembrei que tenho um cd da morley com sons dos wha whas e outros pedais (volume, chorus...) se me mandar e-mail no rexsom@gmail.com eu te passo alguns sons dos morleys.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comparei: Wha Morley Bad Horsie e Mark Tremonti