Pedal Wah ewp-1, Shelter

    Autor Mensagem
    OsamaBinLaden
    Veterano
    # jan/12


    Eae pessoal, eu tenho um pedal wah, da shelter, ewp-1, e queria ter mais informações sobre ele!
    esse pedal é bom? esse pedal fica bom com algum outro efeito? debaixo do pedal tem um parafuso para usar com a chave allien, pra que serve? que gêneros musicais fica bom usar com este pedal? enfim!

    OsamaBinLaden
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Até agora ninguém respondeu nada!
    affs quando é tópico falando de coisas que não prestam ou besteira todo mundo comenta.

    OsamaBinLaden
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Na minha opinião o forum devia ser mais rigidos com respeito a estes assuntos.
    Eu díficilmente encontro tópicos didáticos! Só encontro tópicos com a mesma pergunta e as mesmas pessoas de sempre, falando sempre a mesma merda! affs : /

    jpdiman
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara, não é bem assim, ninguém comentou porque não é um pedal popular, pouquíssimas pessoas do fórum devem ter. Por exemplo, eu não sei comentar se é um pedal bom, já que eu nunca testei.

    Mas você tem o pedal, você tem que saber se ele é bom pra você ou não!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    OsamaBinLaden
    Cara, sua atitude, além de desnecessária, foi absurdamente grosseira. Isso aqui é um meio eletrônico, um fórum de internet, e ninguém aqui tem a obrigação de responder o que quer que seja, as pessoas o fazem por que querem e vc não tem nada à ver com isso.
    Mas, já que vc perguntou: É uma pretensa cópia do Dunlop Cry-Baby, mas com componentes bem inferiores, notadamente o potenciômetro, que dura pouco e tem atuação inferior ao original. O som é por demais agudo e carece de regulagem. Se vc comprar um desses barato pode ser que, mudando alguns componentes ele se torne adequado.
    Quanto às outras perguntas: A chave Allen é para abrir o pedal, expor o circuito e trocar/instalar a bateria. A outra pergunta é irrelevante.

    OsamaBinLaden
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Cara, sua atitude, além de desnecessária, foi absurdamente grosseira.

    eu não fui grosseiro, só falei uma verdade! Se você for analisar o que eu disse, é uma verdade que está presente no dia a dia. Falar do pedal wah ninguem sabe, mas falar merda é bom, por que todos sabem falar merda, até eu falo merda! Por isso eu acho que devia ser mais rigido o forum! Eu não estou sendo grosseiro, só estou dando minha opinião.

    DioDisciple
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara, eu já tive e não curti. Pra mim Wah Wah é Vox ou Dunlop, não tem pra onde correr.

    Agora, se você tem o pedal, pq pergunta se ele é bom? Quem tinha que dizer isso é você, se ele te atende bem ou não.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Boa tarde!!!

    OsamaBinLaden
    Por isso eu acho que devia ser mais rigido o forum!
    Vamos ser rígidos então...

    Regras do Fórum Cifra Club
    2. Respondendo tópicos
    2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedal Wah ewp-1, Shelter