O que vale mais apena de se comprar?

Autor Mensagem
CPhilippi
Veterano
# jan/12


Olá, pessoal minha mãe me deixou numa sinuca de bico!!

Bom eu estou para comprar uma pedaleira G2 a tempo e agora que consegui grana a minha mãe me fez uma oferta!

A G2 tá 450R$
Em vez de comprar ela, pagar pra ela metade do valor do Xbox 360 que vem com Kinect = 999,90R$

E ela ainda falou que ia comprar uma tela de 40" de led =O dai eu to confuso..

Alguem da uma luz ai.. eu gosto de games ainda mais um xbox 360 com kinect.. mas tbm sempre quis uma pedaleira pra fazer uns efeitos legais na guitarra... =O duvida cruel!!!

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


CPhilippi

Cara. Eu vou ser bem sincero. O pessoal vai baixa o pal em você, vai da briga feia aqui.

Fecha o tópico enquanto há tempo.

Agora, na minha humilde opinião. Pega a G2 :) Ela é bem falada aqui no fórum. Você vai ter uma boa pedaleira. Você pode evoluir com ela saca?

O xBox é uma coisa que chega e sai. É legal e tudo, mas pega a G2, aprende a mexer ou tocar, e vai postando vídeos de você tocando pra gente te ajudar a evoluir na guitarra ;)

Não esquece de fechar o tópico.

-King
Veterano
# jan/12
· votar


CPhilippi
O que você prefere, tocar guitarra ou jogar?
Eu não pegaria nenhum vídeo game atual, da nojo jogar nesses consoles com fps a 25, lagando tudo. Se quer jogar compre um PC bom, essa geração de consoles já deu o que tinha que dar.

luiztx
Veterano
# jan/12
· votar


CPhilippi
pensando em números ($$$) pega o Xbox, pensando em todo o resto, pega a pedaleira, mas tipo , li em algum lugar que em julho vai ser anunciado o sucessor do xbox 360 (realmente num lembro onde eu li, melhor vc dar uma pesquisada nisso ai ) ai creio que o 360 vá ter uma queda legal no preço, tenta negociar ai na sua casa dela te ajudar com o xbox mais pra frente, e ai pega a pedaleira agora...
acho que contribui com algo, boa sorte na escolha ai

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


-King
Se quer jogar compre um PC bom, essa geração de consoles já deu o que tinha que dar.

Não aposte nisso.

Os consoles de hoje não são os mesmo que você conhece. Rodam um jogo extremamente pesado a 60fps

Computador pra gamer hard core foi feito só pra aquilo. Mas vale investir num console do aqui num PC.

-King
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Não aposte nisso.

Os consoles de hoje não são os mesmo que você conhece. Rodam um jogo extremamente pesado a 60fps

Computador pra gamer hard core foi feito só pra aquilo. Mas vale investir num console do aqui num PC.


Isso é papo, da pra ver claramente que roda abaixo de 30fps a maioria dos jogos em um PS3 ou Xbox, eu particularmente não aguento jogar nesse frame rate, não é fluído, nem da vontade.

Tenho um PC aqui que montei especialmente para jogar e isso foi a melhor opção pra mim, tem qualidade gráfica superior e roda tudo a 60fps.

_Dudu_
Veterano
# jan/12
· votar


CPhilippi
sai dessa vida
jogo é legal, eu jogo de vez enquando. Mas jogo não da futuro pra guitarrista
(se é que me entende)
1º ageite seu equipo depois se preocupe com isso

GuitarHome
Veterano
# jan/12
· votar


Cara são duas coisas bem diferentes né, e com preços diferentes. Se você pudesse comprar uma pedaleira no valor do preço do XBOX, seria uma comparação mais "justa", mesmo sendo duas coisas que não tem como comparar. Essa é uma pergunta que só você pode responder, pois depende da sua necessidade, do seu gosto, do que você gosta mais e tal.

Eu tenho um XBOX (peguei a pouco tempo, já tinha enjoado de video game a muitos anos, e voltei agora) e posso falar que é muito legal, principalmente pra jogar Online (não pode destravar, e também nem recomendo se não perde a verdadeira graça do video game). Jogar online é demais e muito divertido mesmo.

Porém, por outro lado, uma latinha nova é sempre demais, alias peguei uma lata nova a pouco tempo também hehehehe....
Tenta achar uma promoção do XBOX sem kinect (não acho necessário, nem é tão legal assim), por uns 700 reais, e compra com os outros 300 reais uma pedaleira no Mercado Livre...

Abç

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


-King

Isso é papo, da pra ver claramente que roda abaixo de 30fps a maioria dos jogos em um PS3 ou Xbox, eu particularmente não aguento jogar nesse frame rate, não é fluído, nem da vontade.

Ah, tenho que concordar com você. Mas não todos os jogos.

Jogos, por exemplo, feitos pela mesma marca do console, são jogos que rodam a exatos 60fps.

Mas jogos como esse novo MW3 impressionam de verdade. Ainda mais jogando com o cabo HDMI. Pra quem viaja bastante. O console é uma boa opção. Mas pra quem tem só em casa, o PC é melhor.

Fora que o PC da pra dar Updates no hardware.

GuitarHome
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Mas jogos como esse novo MW3 impressionam de verdade. Ainda mais jogando com o cabo HDMI. Pra quem viaja bastante. O console é uma boa opção. Mas pra quem tem só em casa, o PC é melhor.

Concordo hehehe, to com o MW3 de XBOX em casa, e jogar Online é muito viciante, principalmente depois que você começa a pegar as manhas do jogo. E outra coisa, eu na época em que eu jogava bastante antigamente, eu jogava mais jogos no PC (teclado + mouse), então no começo foi meio dificil me acostumar a jogar jogos de primeira pessoa no controle, mas logo me acostumei.
Fórum de gamers agora huahauhau...

jpdiman
Veterano
# jan/12
· votar


É cada uma nesse FCC viu...

BTW, eu ficaria com a G2 com certeza, até porque tenho uma e gosto muito. Pra video-game não ligo, tanto que eu tenho só um PS2, e ainda nem jogo jogo de ps2, uso ele pra emular SNES e PS1 ;)

JC_Junior
Veterano
# jan/12
· votar


Se você realmente quisesse tocar guitarra não teria dúvidas do que comprar.

-King
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarHome
Também tenho o MW3 aqui na Steam no PC, seria bom se desse pra jogar online entre todas plataformas, PS3, Xbox e PC.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


GuitarHome

Olha cara, nos primórdios dos jogos em primeira pessoa de geração, como MOH, confesso que era cabrero acerta alguém rs.

Mas hoje os jogos como esse MW3 e os antecessores tem meio que uma mira automática quando vocês mira perto do inimigo não sei se já noto.

Facilito bastante rs

-King
seria bom se desse pra jogar online entre todas plataformas, PS3, Xbox e PC.

Não vejo dessa forma. Primeiro por causa desse dispositivo que eu falei acima, depois por cau$a dos servidores, depois a jogabilidade. Aí o pessoal iria deixar de jogar na Steam porque gosta do PS3, ou no XBox, ou vise versa.

CPhilippi
Veterano
# jan/12
· votar


JC_Junior

Se sua mãe falasse que pagaria metade do videogame e compraria uma tela de 40 polegadas pra jogar com cabo HDMI até você ficaria na dúvida =]

Guitarhome
Entendo seu ponto de vista.. eu gosto muito dos 2 então por isso estou assim na duvida.. estou pensando em comprar a pedaleira no ML e comprar o xbox mais tarde quando der grana =]

jpdiman
Cara tbm tenho um ps2 e tbm uso pra emular ps1 e snes kkk coincidencia.. porém meus amigos todos tem xbox 360.. e jogar online com eles mw3, gears 3 etc... seria muito legal!

elyts
Veterano
# jan/12
· votar


CPhilippi
porque todo mundo que comprar uma pedaleira lixo no comeco??? mermao! perda TOTAL de dinheiro, nao compre uma zoom, compre um pedal de distorcao para o comeco, aconcelho comprar uma Jack Hammer, que e uma boa e versatil distorcao.Se voce quer conhecer os varios tipo de efeitos que tem (que e essa a desculpa de varios para comprar uma zoom de 400 reais) , nao compre a zoom, simplismente, baixe uma pedaleira eletronica.Há boas pedaleiras eletronicas gratuitas, por exemplo o amplitube , nao sei qual versao e a gratuita, mas e boa.E ainda tem a opcao de comprar um pedal handmade, tem um exelente site de handmade brasileiro: http://efxpedais.com/loja/

aqui ta um demo do amplitube:


JC_Junior
Veterano
# jan/12
· votar


CPhilippi

Não ficaria, porque eu prefiro mais a guitarra ao video-game. ;-)

Tanto que o último console que possuí foi um SNES.

CPhilippi
Veterano
# jan/12
· votar


elys
Bom entendo seu ponto de vista e respeito...
Eu curto a zoom, e não quero me profissionalizar.. apenas quero pra curtir em casa meu som...

por isso estou nessa duvida entre a pedaleira e o Xbox =p

Jim Marshall
Veterano
# jan/12
· votar


Pega o Xbox, muito mais legal e vai te proporcionar muito mais satisfação.

Ter pedal/pedaleira não serve pra nada, aliás tocar guitarra é chato pra caramba.

CPhilippi
Veterano
# jan/12
· votar


Jim Marshall

hfuasdhua quando li sua resposta eu ri muito.. é algo que eu não esperava kkkk

to na duvida ainda rsrsrs...

Jim Marshall
Veterano
# jan/12
· votar


CPhilippi

Foi só para descontrair. Ainda bem que levou numa boa. :)

O que posso te aconselhar é pensar no que eu faço.

Eu comprei um controle do Xbox e ligo no PC. Afinal a maioria dos jogos também sai no PC. A não ser que sua máquina não dê conta mesmo.

Mesmo assim eu ficaria com a G2. Porém é uma situação que só você pode dizer o que prefere mais.

Abraço,
See ya!

elyts
Veterano
# jan/12
· votar


CPhilippi
voce curte ambos...no seu caso, eu compraria o Xbox, e baixaria a pedaleira eletronica, dessa forma tu fica com os dois, e se tu quiser, depois quando conseguir grana pega a zoom tambem.

-King
Veterano
# jan/12
· votar


CPhilippi
Só lembre que os jogos não são de graça, você tem que pensar no dinheiro para os jogos também.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Só lembre que os jogos não são de graça, você tem que pensar no dinheiro para os jogos também.

Tem essa também :/

GuitarHome
Veterano
# jan/12
· votar


-King
Já pensei nisso também, mas pensando bem acho que quem joga no mouse e teclado teria mais vantagem, quanto a precisão e principalmente no reflexo no meio do jogo. E também não sei como funciona mais os jogos hoje em dial, mas jogos como CS que eu jogava bem antigamente no PC, era cheio de cheaters no PC, e acredito que deve ser dificil usar algum tipo de cheater (programa) no XBOX (acredito eu né, pelo menos bem menos do que no PC antigamente).
E até que na Live do XBOX, tem muita gente jogando MW3, qualquer hora do dia, até de madrugada, quatro, cinco, seis horas da manhã, eu acho um servidor em segundos hehehehe...

Guilherme Nau
Sim, sim!!! Já percebi isso, mas acho que isso só serve pros consoles né? Será que na versão de PC de MW3 tem essa mira "automática" também??
Abç

CPhilippi
Acho que é o melhor que você faz mesmo...

-King
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarHome
Sim, sim!!! Já percebi isso, mas acho que isso só serve pros consoles né? Será que na versão de PC de MW3 tem essa mira "automática" também??

Pelo menos aqui eu não noto isso, vou tentar usar o controle do Xbox mais tarde pra ver se eu noto alguma coisa.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


-King
GuitarHome

Não tem isso no PC.
No jogo, a rapidez do movimento é o mesmo que você faz no mouse. Apenas tem o controle de sensibilidade do jogo

Já no console é sobre a força feita sobre o analógico.

Imagina se isso tivesse no PC??? Pensa quantos Headshot rs

CPhilippi
Veterano
# jan/12
· votar


Eu andei pensando e vou ficar com a pedaleira!

Combinei com a minha mãe de comprar no meio do ano, por que tem uns fuxicos que vai sair o substituto do xbox 360 esse ano e dai vai ficar mais barato =]
Dai vamos guardar mais dinheiro e comprar em vez da TV de 42" vai ser uma de 50" =D dai eu fico mais loco ainda uhuuu..

Valeu pelas opiniões ai, ajudaram muito na minha decisão.
Abraços e bom final de semana para todos!

BruceRamos
Veterano
# jan/12
· votar


Pega o Xbox, muito mais legal e vai te proporcionar muito mais satisfação.

Ter pedal/pedaleira não serve pra nada, aliás tocar guitarra é chato pra caramba.


Sinal de total revolta instrumental! Estou quase assim tb! huashaushaus

CPhilippi
Veterano
# jan/12
· votar


kkkk verdade BruceRamos, mas ele tava zuando quando falou isso kkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vale mais apena de se comprar?