Autor |
Mensagem |
Lucas Hetfield Veterano |
# jan/12
Galera eu tenho 150 reais pra investir no meu primeiro pedal. Quero algo que soe como trash e punk, algo como Ramones, Metallica e Sepultura. Dois pedais da Behringer me chamaram atençao, o Ultra Metal e o GDI 21. O GDI simula amps Marshall, Fender e Mesa Boogie, enquando o ultra metal é equivalente ao Metal Zone da Boss, sem perder muita qualidade.
Preços: Ultra Metal -> R$ 100,00 GDI 21 -> R$ 150,00
E agora ?
Esperando resposta...
|
octavio_guns Veterano |
# jan/12
· votar
Lucas Hetfield
Existme outros pedais também, como o Distortion DS-101 da GIannini, eu tenho um, vc acha ele por 114 na foxtrot.
Ramones, Metallica vc consegue com ele. Já sepultura nao sei.
Existe o Brutal distortion da Lansdscape também. Ele está por 160 e poucos se nao me engano.
Abraço
|
octavio_guns Veterano |
# jan/12
· votar
Lucas Hetfield
ah!!
só mai uma coisa
Eu estava querendo pegar o GDI21, só que fiquei um pouco com o pe atras quanto a durabilidade.
Mas nao sei, nunca toquei em um
Abraço
|
# jan/12
· votar
Valeu Octavio vou dá uma olhada nesse da Gianini
Mais tava querendo um da Behringer mesmo, pq ja me falaram mto bem dele e tal. O GDI 21 pela foto me parece um pouco frágil mesmo, ja o Ultra Metal eu peguei em um e ele me parece resistente, to pensando em pegar ele. Só estou querendo saber qual vai proporcionar um som mais proximo de pedaleiras famosas ou amplificadores como Marshall, que são bastante famosos.
|
octavio_guns Veterano |
# jan/12
· votar
Lucas Hetfield
Eu tenho um amigo que tem um pedal de distorção da Behringer, um roxinho, nao sei se é esse que vc está falando.
Eu toquei nele, mas ja tem mais tempo, pelo que eu me lembre ele era bom sim.
meu review sobre o Giannini
qualquer duvida que eu possa esclarecer estamos ai
rs
abraço
|
# jan/12
· votar
Na verdade o Ultra Metal é vermelho. A sonoridade dele é bem trash, pelo que me falaram. Ele é equivalente ao Metal Zone da boss, por isso estou de olho nele. Pra acabar de vez com as dúvidas, se fosse VC, pelo custo benefício lembrando que o ultra metal tá de R$ 100,00 e o GDI de R$ 150,00, vc pegaria qual ? Uma distorção boa, ou um simulador de amp ?
|
octavio_guns Veterano |
# jan/12
· votar
Lucas Hetfield
po, ai tem que ver a questão do custo x beneficio
O Ultra metal vai ficar sempre naquela trash.
O GDI21, ja tem 3 tipos de distorções, simulador de amp e direct box mas tem que ver durabilidade também, pois nao adianta vc pegar o GDI e durar 2 semanas, mas pode ser que dure bastante, pelo que vi nos reviews,ACHO que também é uma questao de sorte
Ah! e o GDI-21, pela net ja vi ele por 117 reais
Abraço
|
lokiol Veterano |
# jan/12
· votar
Guarde um pouco e compre uma pedaleira, uma zoom g1 vai ter efeitos melhores do que esses pedais de baixa qualidade, dá pra tirar sonzeira com g1, e é baratinha, uns 200 reais...
|
lokiol Veterano |
# jan/12
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213053863-g1n-pedaleira-para-gu itarra-zoom-g1-next-g1next-fonte-_JM
|
Evertoncandan Veterano |
# jan/12
· votar
Qual seu amp, e sua guitarra?
quer mesmo um bom pedal de drive, procura por um hand made clone do Pro Co Rat , tem alguns bem legais, inclusive em lata de sardinha:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217963103-pedal-de-distorco-rat -lata-de-sardinha-_JM
veja os review desse cara:
http://www.youtube.com/watch?v=vA4JaLLrU00
http://www.youtube.com/watch?v=CWVXTs0KboU
tem tambem review do tube scream lata de sardinha, todos do Adriano Engel.
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
GDI
|
PauloSouzaGuitar Veterano |
# jan/12
· votar
Tenho meu Gdi faz um 1 ano ja, nunca apresentou problemas, e olha que eu nao sou muito cuidadoso nao .. Se eu fosse voce iria de GDI,. bem versatil, otimo pra tirar uns metallica, ramones fica legal nele tambem.
|
# jan/12
· votar
Legal, to indo na loja amanhã e vou comprar o GDI 21. Mais alguma sugestão ? Ou dica ?
|
Mr.Leo Metal Veterano |
# jan/12
· votar
Lucas Hetfield Eu tenho o UM 300, e, com o ganho abaixo das 10h, e com um corte nos médios, tiro um Metallica de boa na minha strato. Na loja testei o GDI e o UM300, lado a lado, mas, prefiri o UM300, pelo timbre que o pedal proporcionou, na hora, me agradou mais.
Deve ser inutil o que estou escrevendo, pois iria na loja dia 12 de janeiro, e postei uns dias depois. Mas, ta ae o que eu achei.
Obrigado.
|