Autor |
Mensagem |
biel_strato Veterano |
# jan/12
Gente além do led não parar de piscar, quando eu ligo o pedal pedal não tem como desligar pelo footswitch e quando eu ligo ele funciona normalmente mas depois de uns 20 segundos ele fica repetindo um barulho como se fosse tirando o cabo infinatemente e não dá pra desligar, me ajudem....
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
confira de vc não deixou o ultimo Knob de Mode no modo Hold.
|
biel_strato Veterano |
# jan/12
· votar
não deixei
|
Tensoohvisky Veterano |
# jan/12
· votar
Ja era a bateria... '-' troca e seja feliz
|
biel_strato Veterano |
# jan/12 · Editado por: biel_strato
· votar
Tensoohvisky
mano mas a luzinha tá bem acesa e muito forte, vo ver
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
biel_strato tenta fazer oq ele falou ou usa uma fonte.
|
juninholiveira Veterano |
# jan/12
· votar
Problema no pedal Behriger
O pedal em si já é um problema
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
juninholiveira Calma ae... Tenho o meu DD-400 há mais de um ano e nunca deu problema, está funcionando como se fosse comprado ontem! pra mim ele não está sendo um problema
|
Bog Veterano
|
# jan/12
· votar
biel_strato
Se você estava usando o pedal sem fonte, arrume uma logo. Estes pedais digitais são glutões: uma bateria dura em torno de 3 a 4 horas neles!
|
biel_strato Veterano |
# jan/12
· votar
valeu gente, vo comprar uma fonte
|
biel_strato Veterano |
# jan/12
· votar
putz, nunca mas compro pedal behringer, agora sovou comprar compactos, o meu gianinni axcess distortion nunca me deu problema, uso bateria nele, e dura uns 4 meses, e inclusive toco todo dia 1h mais ou menos..
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
biel_strato Delay puxa mais corrente do que o dist
|
Bog Veterano
|
# jan/12
· votar
biel_strato
O consumo mais alto não é porque o pedal é Behringer. É porque é digital. Isso vale para qualquer fabricante. A bateria em um pedal digital da Boss também dura umas 3 ou 4 horas só. Em pedais analógicos comuns (ex: drives transistorados), a bateria pode durar entre 20 e 30 horas sem problemas.
|