Fonte Landscape PS1 e Boss me 25

    Autor Mensagem
    mr._cesar
    Veterano
    # jan/12


    Iae pessoal blz?

    Então, pretendo comprar a pedaleira boss me 25 e vi que ela não vem com fonte. Decidi ver a fonte própria para ela que é a boss psa 120s mas o preço esta muito alto. Depois de algumas pesquisas, acabei descobrindo essa landscape PS1 de 350ma e pela descrição ela alimenta diversos pedais, até mesmo os da boss e tambem liga algumas pedaleiras. Ai que está a minha dúvida, será que essa fonte é compatível com a boss me 25 e irá liga-la sem problemas? Nas informações da me, fala que ela é de 150ma, então creio que na parte da corrente elétrica irá ficar normal. Agradeço quem puder me ajudar, obrigado pela atenção!

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    mr._cesar

    Olha cara. Todos os pedais que eu vi até hoje da BOSS falam tudo a mesma coisa. Que é necessário fontes BOSS e uma coisas idolatradas.

    O fato é que se tiver uma fonte com as mesmas especificações que o pedal pede não haverá nenhum problema.

    jpdiman
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: jpdiman
    · votar


    A corrente está coerente, e a tensão? 9v nas duas? Polaridade, centro negativo nas duas?

    Na época que eu estava atrás de uma fonte pra alguns pedais, estava entre essa da landscape e uma da hayonik, a bos 950, acabei ficando com a hayonik por conta do fornecimento maior de corrente, que a landscape não me satisfaria e não fiquei nem um pouco arrependido!

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jpdiman
    A corrente está coerente, e a tensão?

    Vc fala se é DC ou AC (não sei se é assim rsrs)

    jpdiman
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Guilherme Nau

    Também, esqueci de mencionar esse fato, mas a maioria dos pedais funciona em DC, então relevei!

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jpdiman

    Ainda prefiro pedais que funcione com AC/DC


    Enfim. Piada sem graça

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jpdiman

    Inclusive os BOSS

    du paul
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    cara esse negocio de fonte é coisa seria .toca com uma dessas com mesma polaridad e coisa e tal porque e mais barato e tal não da certo
    ja queimei uma korg que tinha usando genericas

    mr._cesar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jpdiman

    A fonte é de 9v DC e ela é bi-volt!

    jpdiman
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vai na landscape ou na hayonik então, tranquilo!

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Quanto que ta essa Fonte Landscape PS1?

    Vai 2 pedais?

    mr._cesar
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: mr._cesar
    · votar


    Guilherme Nau

    A PS1 que alimenta apenas um pedal tah custando em torno de R$ 40,00. Tem a PS2 que liga até cinco pedais mas essa ja é mais cara!

    mr._cesar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Alguem sabe se eu encontro essa fonte nas lojas da teodoro sampaio?

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    mr._cesar

    Quanto?

    Keith Young
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    mr._cesar
    Opa!

    Cara,

    Tenho um RT-20 da Boss... Usei varias fontes... Hayonik, Landscape, e agora a Boss... A boss relata que caso nao use a fonte perde a garantia... Eu tive problema no meu pedal que ate hj nao sei se era da fonte que usava (hayonik) ou sei lá...

    Bom, apesar da tremenda sacanagem da fonte da boss a PSA120ZS na embalagem dizer que é 500mA e na verdade ser 250mA, compraria a fonte original, se a pedaleira fosse nova... é mais caro... porem há a garantia Boss

    Caso o pedal já passou da garantia, é só pegar uma fonte com as mesmas especificações da fonte original.

    mr._cesar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Keith Young

    Olhando por esse ponto de vista seria melhor eu pegar a fonte original mas mesmo assim eu teria q bancar uns 90 conto nela. Cara vc sabe onde eu possa encontra-la por um preço bom? Mas intaun vc axa que se eu optar por essa landscape, ela ligaria a pedaleira?

    mr._cesar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Guilherme Nau

    No mercado livre tah em torno de 50, 60 reais a de 5 plugs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fonte Landscape PS1 e Boss me 25