Duvida sobre tonebone

    Autor Mensagem
    Renezera
    Veterano
    # jan/12


    eae galera tava dando uma olhada no set-up do Juninho Afram no you ai percebi que ele trocou o pedal de drive/dist.antes ele usava o plexitube mas agora esta com o trimode qual deles é mais versatil e qual da pra tocar metalcore e blues hehehe?

    Renezera
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    up!

    Renezera
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    up!

    Ramsay
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Renezera

    Eu tenho o Tonebone Plexitube, mas no momento ele tá de férias do meu pedalboard.
    Eu não sei qual é a diferença de som dele pro Tri-mode, mas te garanto que em ambos os pedais, toda a distorção é gerada por circuitos solid-state.
    A válvula 12AX7 só serve pra dar um gás nos harmônicos.

    Edu_Afram
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ramsay
    Pô cara, você tem um plexitube no seu set que esta parado?
    passa ele pra frente ai, que tem quem quer hauhauah

    MODO INDIRETA: ON

    Ramsay
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Ramsay
    · votar


    Edu_Afram

    O Plexitube tá fora do set por enquanto (estou testando outro pedal) mas, em breve deverá voltar.

    Renezera

    Eu acho que a diferença entre os pedais está no nome, ou seja, enquanto o Plexitube tem 2 modos de distorção, o Tri-mode, óbviamente, tem 3 modos.

    Renezera
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ramsay
    na verdade os dois tem só dois canais mas acho que o plexi tem mais ganho oque eu queria saber é se da pra chegar num peso tipo metal core com o trimode pq o trimode no primeiro canal tem um crunch bem agradavel, bem suave ele seria perfeito mas só vejo o pessoal tocando com ele no primeiro canal.

    Edu_Afram
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ramsay

    AHUAH que pena

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre tonebone